Wednesday, October 12, 2011

 

Assunto particular

funciona!

"Rosyta - Iniciação Para Autocura"
"Acompanhamento em Instrução Psíquica e Espiritual, por Canalização"
"Descubra a Verdade em Você Mesmo!"
Consultas Cursos e Palestras de Aprimoramento Interior
Materiais Didáticos e Terapeuticos, Gratuitos, para Maior, e Melhor, Aproveitamento do Serviço!
CONSULTÓRIO VIRTUAL: MSN: fiquem_ligados_na_luz@hotmail.com EMAIL: rosyta@aol.com.br
("Durante a abordagem sobre o meu trabalho, é normal vir algumas revelações, avisos ou premonições, direcionadas a você, ou alguém que voce conhece, ou se importe... Tudo que for falado, durante a abordagem, será sem compromisso algum e independente de consulta!")


-----Original Message-----
From: Tiago souza guimarãe
 
                    Assunto particular

 

VAI  DAR  TUDO   CERTO!!!!
DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..

Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.


Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria .


Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...


'Filho, que posso fazer por você ?'

Respondi:


'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.

DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa...


'Senhor Jesus :

Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre  com tua luz   preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.

Não o ignore.
Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos.
Não ingnore, vc está sendo Testado!!!!

Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa




 

 
 



 

 


 

 

 

 
 
 
 

 
 
 
 

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, e não pode ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe, respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a.
 
 
 
 
 

As informações existentes no tráfego das mensagens e em seus arquivos anexados são para uso restrito dentro do escopo de serviços da corporação Governo do ES. O uso impróprio destas informações será tratado conforme as normas e/ou legislação em vigor.
___________________________________________________________________________________
 
CONFIDENTIALITY NOTICE
 
This message and any attachment is intended exclusively for the individual or entity to which it is addressed. This communication may contain information that is proprietary, confidential, legally privileged or otherwise exempt from disclosure. The security and integrity of e-mails can not be guaranteed. Any reply to this e-mail and any attachment received may be subject to Prysmian monitoring.
If you are not the named addressee, you are not authorized to use, distribute, copy or take any action in reliance on this message. The unauthorized use, disclosure, or copying of this communication, or any attachment, is strictly prohibited and may be unlawful. No waiver of confidentiality or any applicable privilege is intended by any mistransmission. If you have received this message in error, please notify the sender immediately by replying to this e-mail or by going to our web-site www.prysmian.com on "contact us" and delete all copies of this message and any attachments.


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?