Sunday, July 11, 2010

 

TESTEMUNHO DE VITÓRIA DE CONSULTA COMPLETA E EXPRESSA

É COM PLENA FELICIDADE QUE REPASSO TAL TESTEMUNHO DE UMA CONSULENTE MINHA, DE PORTUGAL, QUE OBVIAMENTE VIROU MINHA AMIGA E QUE A ESTIMO MUITO!
NAO O REPASSO, COM O INTUITO DE GANHAR CONSULENTES, OU ME EXIBIR, POIS DESTE ARTIFÍCIO EU NAO NECESSITO! MAS, POR COMPARTILHAR DE TAMANHA FELICIDADE PELA GRAVIDADE DO PROBLEMA QUE HAVIA NA VIDA DA ODETE. E QUE CONSEGUIMOS, COM AJUDA DE JESUS, NÃO SOMENTE AJUDAR-LA, MAS SIM MUDAR TOTALMENTE SUA VISÃO E ENERGIA DE SUA FAMÍLIA! TRANSFORMANDO UM ESTADO VIBRACIONAL TOTALMENTE DE FRACASSO PARA SUCESSO!
MUITO OBRIGADA JESUS, MEUS MENTORES, AMPARADORES, MESTRES!
GLÓRIA A DEUS! QUE DEUS A PROTEJA, A GUARDE E CONTINUE LIVRANDO-A DE TODOS OS MALES E ASSIM A NÓS TODOS!
AMÉM!
ROSYTA
 
-----Original Message-----
From: ODETE REBELO <odeterebelo@sapo.pt>
To: rosyta@aol.com.br
Sent: Wed, Jul 7, 2010 4:02 pm
 
Eu, vou tentar saber junto dos CTT (Correios) se é viável enviar a encomenda e se a mesma não corre o risco de se quebrar as garrafas durante o seu transporte.
 
O que eu queria ontem, partilhar consigo era o seguinte: duas das minhas dívidas já estão completamente pagas e cujo valor é: 11.600.00€ foram pagas na integra pelo seguro.Como fui operada ao ombro e aqueles créditos estavam abrangidos por um seguro e só agora é que pude accionar estes mecanismos.Outros 2 créditos,também estão cobertos por seguro estou agora a tratar das burocracias e creio que também serão pagos na íntegra.A ser assim, só fico com duas prestações para pagar porque estas não estão cobertas por nenhum seguro.
 
Sem dúvida alguma que é um milagre e uma vitória na minha vida.Deus,jamais me abandonou em momento algum.Ele,me sustenta e nele tudo posso,porque nele tudo me fortalece. As minhas lágrimas não foram derramadas em vão. e óbvio, que a situação não se resolveu da noite para o dia. Mas gradativamente, têm-se resolvido. Tenho sido firme e perseverante na minha oração. A minha fé cada vez é mais forte e confio e espero no Senhor e creio que as "muralhas" da minha vida estão sendo derrubadas.
 
Os seus "puxões de orelhas" também contribuiram substancialmente, para que a amplitude da minha visão se alargasse e eu encarasse a situação por um outro prisma e foi o que veio a acontecer. Mesmo eu sabendo a gravidade dos meus problemas e a situação difícil em que me encontrava, não lhe sei dizer de onde me veio tanta acalmia (Só em DEUS,sem dúvida...)
 
Estou-lhe imensamente grata,do fundo do meu coração. Esta é vitória que ontem queria partilhar consigo.
 
 
 
 
-------Mensagem original-------
 
Data: 07-07-2010 19:36:08
Assunto: Re: «NOVENA A SANTA CATARINA DE SENA»
 
olá, meu anjo!
é um pouco longe sim!
mas, não precisa se incomodar, querida!
só a sua presença em minha vida ja é um verdadeiro presente pra mim e eterno!
muito obrigada por tudo viu!
eu gostaria sim de um vinhozinho do porto viondo direto de portugal minha terra também natal! e de meus sv[ós paternos, biológicos... mas só vou poder ficar mais livre daqui ha 2 meses dai sem problemas ir a´te o aeroporto aguardar seu carinhoso presente!... mas infelismente durante estes meses não poderei sair de santos devido ter muito compromissos agendados, não teria tempo... fico até triste... mas como ja dito anteriormente só sua presença ja me basta! e sua felicidade também!
rosyta



----- Original Message -----
De: <odeterebelo@sapo.pt> ODETE REBELO
Para: rosyta@aol.com.br
Sent: Wed, 07 de julho de 2010 14:55
Assunto: « NOVENA A SANTA CATARINA DE SENA »

 
Envio - LHE uma Novena de Santa Catarina de Sena.
 
De Santos , n o Aeroporto em São Paulo , É Muito Longe da Casa SUA ? Em Agosto , talvez daqui Algum Missionário da Canção Nova de Portugal, Passar VA como SUAS Férias ao Brasil , e eu gostaria de mandar LHE Uma Lembrança de Portugal.Gosta de Vinho do Porto ? !
 
Aguardo de Instruções SUAS .
 
UM beijinho Um abraço grande e.
 
Atentamente ,
 
Odete Rebelo
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail âÂ

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?