Saturday, July 10, 2010

 

ROSYTA DESCOBRE E DENUNCIA FALSOS VIDENTES QUE PRATICAM ESTELIONATO USURPANDO TEXTOS, DA MESMA, REGISTRADOS PARA IMPRESSIONAR E ASSIM ATRAIR ILUDINDO CLIENTES

ROSYTA DESCOBRE E DENUNCIA FALSOS VIDENTES QUE PRATICAM ESTELIONATO USURPANDO TEXTOS, DA MESMA, REGISTRADOS PARA IMPRESSIONAR E ASSIM ATRAIR ILUDINDO CLIENTES:

A profissão de vidente não vem de um mero dom, e sim é um trabalho! exige clareza e outros preparos além da própria vidência. um dos preparos é a honestidade! o vidente não pode "crescer o olho nas coisas dos outros"! caso contrário, ele não esta apto a servir aos propósitos de Deus resgatando os outros do estado e adormecimento, de hipnose colectiva, de desamparo pessoal, auto estima baixa, desafecto, e outros males.
 ele deve saber, antes de mais nada dar acesso aos bens estejam eles onde estiverem na vida do consulente. é um verdadeiro ato de amor! mas, infelizmente, como em toda profissão, existem os falsários o chupins os usurpadores que utilizam da aparência para enganar e acabam alterando a ordem natural da profissão, para dar lugar a calunia e a distorção da classe atingida, pois as pessoas generalizam, rotulam como todos devido o erro de alguns que se dizem ser, mas não são e jamais foram verdadeiros!
por isso, lhes escrevo: 
Venho recebido relatos de pessoas que são meus consulentes, mas que, antes de virem a mim, foram enganados por pessoas que usaram software cujas programações se assemelham as informações passadas por nós videntes, porém não se deram conta de que estavam sendo enganados; e também pessoas que caíram no "conto do vigário"... neste vídeo, Rosyta descreve de que forma os falsos videntes enganam para extorquir dinheiro das pessoa ingénuas ou até mesmo usam algumas fraquezas, como ambição, ganancia  senso de vantagem, das pessoas, contra elas próprias!
Rosyta descreve também que existe uma vidente que usa os textos registrados de rosyta para atrair as pessoas e enganar-las!
o alerta esta dado. cai agora quem não estiver acordado!
 
COPIEM E COLEM O ENDEREÇO PARA SSSISTIR A DENUNCIA:
 
OU IMCORPOREM O VIDEO EM SEU BLOG!
 
<object width="400" height="300"><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="movie" value="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11416267&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=1&amp;show_byline=1&amp;show_portrait=0&amp;color=&amp;fullscreen=1" /><embed src="http://vimeo.com/moogaloop.swf?clip_id=11416267&amp;server=vimeo.com&amp;show_title=1&amp;show_byline=1&amp;show_portrait=0&amp;color=&amp;fullscreen=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always" width="400" height="300"></embed></object><p><a href="http://vimeo.com/11416267">ROSYTA ENSINA COMO RECONHECER UM FALSO VIDENTE PARA DENUNCIAR-LO</a> from <a href="http://vimeo.com/user3437258">Rosyta</a> on <a href="http://vimeo.com">Vimeo</a>.</p>

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?