Saturday, July 10, 2010

 

NÃO DIGA NADA PARA PODER SABER TUDO!

a seguir leia um texto explicativo sobre o meu trabalho e se preferir ouça o audio contido no final.

para saber valores, forma de pagamento, como funcionam as consultas e quais consultas eu ofereço e para que finalidade cada uma foi desenvolvida.

assim que ler tudo, poderá voltar a me contatar para informar qual consulta tem interesse, e provavel dia de sua preferencia.

agradecendo a preferencia,

ROSYTA - INICIAÇÃO PARA AUTOCURA

meu trabalho vai exigir um pouco mais de sua atenção. talvez, até um pouco mais do que você esta disposto(a) a a dispensar... pois, não podemos fazer a consulta aos "trancos e barrancos"... entende? minhas consultas são uma autorealização, tem qualidade, exigem uma observação e não somente uma visão da parte da vidente, que no caso sou eu.

a consulta completa da qual precisa, possui 3 horas mais ou menos e possa ser que necessite de um pouco de mais tempo, dependendo de seu estado emocional e de onde está a sua energia a ser resgatada. em apenas uma única sessão você  entra novamente em sua trilha energética onde está o caminho da solução. automaticamente, não precisa de outra sessão, pois, esta, possui um efeito gradual e prolongado. a consulta é apenas 500 reais. válida para o resto da vida! é desmanchado qualquer tipo de feitiçaria ou qualquer outro acordo psiquico emocional espiritual feito com qualquer que seja a entidade no passado, seja esta feita, mandada pra ti ou de ti pra alguém. a gravação da consulta é uma cortesia de minha parte e é dada no final da consulta e enviada pelo messenger.

se quer ganhar tempo, temos a consulta expressa onde não mexemos em sua energia. apenas, te damos um panorama melhor de toda a sua vida distribuida em áreas, familiar, romance, negócios, profissão financeiro... falsidades traições compatibilidade... tirar dúvidas tomar decisões orientar para o melhor caminho a seguir. esta tem de 30 a 45 minutos de duração e pode fazer quantas vezes quizer. esta custa apenas 50 reais sem gravação e 65 com gravação.

 

 

agradeço o interesse e quero informar(o)a, que são vários os fatores que levam as pessoas a não ter sucesso em todas as áreas da vida. para que o problema seja detectado, verdadeiramente, e, sem riscos de ser enganado, precisamos não falar nada, sobre o problema! quando se busca uma ajuda espiritual, deve-se atentar  a este fator, pois os riscos, de ser anganado, são muito grandes!

 

portanto, no meu caso, atrapalha a videncia, se a pessoa vem a mim, ja falando o mal ou o que assola, pelo fato de estar emitindo, a mim, a vibração desqualificada a solução, sendo que se ela me ouvir vai receber a vibração da solução, sendo, ainda aconselhável manter uma vibração propício ao melhor!

desde ja te peço para que se conscientize de que tudo que acontece em sua vida é de responsabilidade sua resolver... e não minha! portanto, minha função é não te iludir, como talvez outras pessoas façam, dizendo que eu vou sanar suas necessidades e resolver seus problemas. e, sim é de fazer você encontrar a solução em você mesmo! através de um trabalho honesto que promovo via internet e pessoalmene na consulta completa, meu trabalho é te ajudar a se restaurar, pois tudo que esta acontecendo é fruto de seu auto-abandonbo... então, de volta ao seu proprio trilho, por vezes até desconhecido, fica muito mais facil e milagrosamente imediato resolver os problemas ou atrair a pessoa amada de volta... se esperou chegar neste ponto para pedir socorro, lamentável. mas saiba que Deus, em algum momento, ou em vários momentos, te enviou sinais de sua condição critica e que não deu ouvidos a ele... então, agora, pela dor, precisa seguir a vontade original de seu espirito, de sua alma!

é é justamente esta minha função através de minha videncia de nascença e meus mistérios ciganos de sangue e linhagem longa de ocultistas, faço para ti o que quero que volte para mim... dou meu melhor! te abrir caminho, te dar condições de se restaurar dignamente e atingir seu sucesso da forma permanente e não provisória! de forma a se manter de pé tendo liberdade e não dependente dos outros!
e, outras fases degraus, que podemos proporcionar pra ti e pra os teus!
vem comigo!

atenciosamente,
rosyta

 

CONSULTA COMPLETA: VIA TELEFONE, PESSOALMENTE OU VIA WEB CAM! HONESTO, SINCERO, VERDADEIRO! VIDENCIA AUTENTICA COM 100% DE ACERTOS HÁ MAIS DE 21 ANOS! ANÁLISE DE NOMES E DATAS DE NASCIMENTO PARA VERIFICAÇÃO DE COMPATIBILIDADE E ATUALIDADE DA PESSOA PERANTE A VOCÊ... SAIBA SE ELE OU ELA TE TRAI OU TE ENGANA. SAIBA INTERCEDER POR ALGUÉM, ENVIANDO LUZ... E AOS QUE NÃO QUEREM LUZ SAIBA RECONHECER-LOS E AFASTAR-LOS... SAIBA COMO ENTRAR, PERMANECER E SAIR DE ALGO! REEQUILIBRE SUA ENERGIA DESBLOQUEANDO CHACRAS, REATIVANDO-OS E RESTAURANDO SUA AURA! LEITURA ENERGÉTICA, BARALHO CIGANO E TAROT SPAÑO. SOMENTE COM HORA MARCADA! FALO TUDO SEM RODEIOS... MAS, SAIBA QUE TODO E QUALQUER FEITIÇO FEITO PRA VOCÊ, OU DE VOCÊ FEITO PRA OUTRA PESSOA SERÁ DESFEITO PELA FORÇA DO AMOR EM CRISTO QUE VIBRAREMOS CONSCIENTEMENTE DURANTE A CONSULTA! COMPROVE E INDIQUE! MAS, SE VOCÊ VIR, POR INDICAÇÃO DE ALGUÉM, POR FAVOR NÃO DIGA O NOME DA PESSOA QUE TE INDICOU, QUE É PRA NÃO CRUZAR AS ENERGIAS... SOMENTE NO FINAL DA CONSULTA, QUE PODERÁ FALAR, OK
NA CONSULTA FEITA VIA TELEFONE EU FILMO -> LENDO E INTERPERTANDO AS CARTAS E TE ENVIO GRATUITAMENTE. POR FAVOR NÃO ENTRE NO ORKUT ANTES DA CONSULTA, QUE É PRA VOCÊ NÃO PENSAR QUE EU FALEI TUDO DE SUA VIDA PORQUE LI SOBRE VOCÊ... EM FIM... QUANTO MAIS DESCONHECIDO FOR SUA VIDA PRA MIM, MELHOR A QUALIDADE DA VIDENCIA! SAIBA APROVEITAR-LA!
NAMASTÊ! TE ESPERO PARA VIVENCIARMOS MAIS UMA EXPERIENCIA DE LIBERTAÇÃO!
EMAIL:rosyta@aol.com.br msn: fiquem_ligados_na_luz@hotmail.com
http://rosytainiciacaoparaautocura.hpg.com.br
http://omundomagicoderosyta.vila.bol.com.br
http://cienciaparaconsciencia.vila.bol.com.br ou www.cienciaparaconsciencia.hpg.com.br
http://somenteparaquementende.blogspot.com
e mais outros links contendo livros, vídeos, DVDs, áudios, palestras e cursos gratuitos da Rosyta

Quem sou eu?

Eu sou cigana de sangue, porém não uso fantasia! Sou vidente de nascença para poder servir o cristo e você ver a luz do dia! não minto não engano não alimento ilusões onde possam comprometer sua energia e direcionar-la ao abismo em si mesmo! alimento sim somente o melhor em ti, para que todo o mal caia por terra! Esta é a minha missão! e esta sendo bem sucedida ja há mais de 22 anos e com, sempre, 100% de acertos, pois leio a energia e energia não mente! quem segue script é ator e atriz e estes vivem uma irrealidade momentanea do qual são contratados, mas você é ser humano por detraz de todas estas mascaras que forçadamene insiste em usar! então, meu trabalho é fazer você reconhecer e se reencontrar, quando se perder, no meio das adversidades formadas pelo simples fato de ter se abandonado... vamos nos reencontrar novamente? vamos nos reconhecer de fato e viver a vida plenamente? então se é este seu desejo, para mim será uma órdem a ser executada, pois sirvo seu cristo interior e nada mais que corrompe ou provoca a dor, nesta nossa estrada!


CONSULTA EXPRESSA - "RUNA NO BÚZIO" APENAS 50 REAIS! - DECISÕES, DÚVIDAS E COMPATIBILIDADE
Inédito no Mercado de oráculos! Criado pela Terapeuta Rosyta O Oráculo "Runa no búzio" (está protegido e patenteado pela lei de direitos autorais) une o poder do povo vicking e dos orixás das aguas salgadas, para dissolver dúvidas contraditórias ao seu bem sucedimento seja ele qual for! Este serviço só era indicado para os consulentes que já fizeram a consulta completa com a vidente, metafísica e psicoterapeuta holística Rosyta. Porém atendendo a pedidos estamos oferecendo a todos! em apenas um pequeno espaço de tempo, suas dúvidas se sessarão e sua vida caminhará para a solução!
rápido e prático , ética, sigilo garantidos!
somente por telefone ou via internet
caso prefira a consulta pessoalmente solicite informações sobre a consulta completa!
TEL: 13- 30214040/91143608/32713462 messenger: fiquem_ligados_na_luz@hotmail.com email: rosyta@aol.com.br

TA AMARRADA, EM NOME DE JESUS, QUALQUER TIPO DE CONTRARIEDADE CONTRA O INTUITO DIVINO!

RESUMO:
Oferecemos a consulta expressa e a consulta completa
A consulta expressa é indicada para ver compatibilidade, tirar dúvidas tomar decisões, ver as áreas saúde, negócios família relacionamentos amoroso e amigos, profissão estudos, vocação em fim ver sua vida por um todo de forma resumida!
A consulta completa é bem mais profunda. Esta desfaz qualquer feitiço que você tenha feito ou que alguém tenha feito pra ti. Não minto não engano não iludo não alimento ideias distorcidas... somente falo a verdade, em sua causa e não somente a consequencia. Nãoi pode falar nada pois daí voc~e acaba mascarando a causa com a anciedade de querer saber direto o problema em si... mas saiba que pra sasber do problema ou resolver-lo deve sim conhecer de forma profunda como se deu este para poder eliminar-lo...
A consulta completa, feita pessoalmente, tem a facilidade do pagto no cartão master card, aura e diners clube, em até 6 vezes no crédito e no hipercard em 3 vezes no crédito. Aceito também débito!
somente fazemos pessoalmente a consulta completa que dura aproximadamente 3 horas e possa ser que ultrapasse deste horario... tem que vir com calma e sem pressa! "entretanto, e
xcepcionalmente, devido ao enorme sucesso, mundial, estamos atendendo, para consulta completa, também via internet, web cam, e, por telefone!"

a consulta expressa custa apenas 50 reais é feita por telefone ou via internet e dura aproximadamente 30 a 45 minutos as consultas são gravadas e na consulta expressa é cobrado um adicional de 15 reais ja na consulta completa a gravação da consulta é uma cortesia de minha parte!
atendo pessoas do mundo todo então, o atendimento delas se dá via internet ou por telefone. e a forma de pagamento é via wersten union ou money gram.

GRATUITO: conheça um pouco mais sobre mim e o que eu ofereço de forma gratuita, também! que são livros que escrevo, programas que apresento, audios que gravo, e, tudo mais que contribui para uma revolução de sua mente em prol de seu sucesso tão almejado em todas as áreas! o karma é facilmente compensado através da conscientização que é a base do meu trabalho!
http://omundomagicoderosyta.vila.bol.com.br para links e o livro: O MUNDO MÁGICO DE ROSYTA
www.iniciacaoparaautocura.hpg.com.br para apresentação e intuito na internet
http://rosyta-iniciacaoparaautocura.4shared.com para gravação dos programas em áudio
http://www.floobs.com/channel.html?id=11735 canal de tv on line onde acontece a transmissão ao vivo todas as terças feiras as 20 horas da LIMPEZA ENERGÉTICA e após o ENCONTRO ESOTÉRICO onde você tira as duvidas que surgem no decorrer dos estudos através do nosso material didático e gratuito! Neste canal quando não estamos ao vivo, você obtem o conteúdo dos 5 volumes do nosso DVD - REMOVENDO TRAVAS INTERIORES, também de forma gratuita!
http://worldtv.com/rosyta_-_no_ar!/ canal de tv on line onde estão as PREVISÕES MÊS A MÊS PARA ESTE ANO DE 2010!
APROVEITE!

INFORMAÇÕES SOBRE A CONSULTA EXPRESSA E COMPLETA, em audio: www.4shared.com/file/197763333/29e44720/informaes_sobre_o_trabalho_da_.html

 

Se eu tiver atendendo... deixe recado!

 


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?