Sunday, June 13, 2010

 

DESCULPEM O INCOMODO DO ENVIO DA MENSAEM IMPORTANTE MAS VENHO AVISAR SOBRE MUDANÇA DA REDE

 
----- Original Message -----
From: EMHO Ordem Iniciática aos Mundos Interiores - CONSCIÊNCIA CRISTÃ
To: ro-sy-ta@bol.com.br
Sent: Saturday, June 12, 2010 3:30 PM
Subject: DESCULPEM O INCOMODO DO ENVIO DA MENSAEM IMPORTANTE MAS VENHO AVISAR SOBRE MUDANÇA DA REDE

"Onde o único Caminho, une todas as formas de caminhar. Decifre a si mesmo!" AUM

Uma mensagem a todos os membros de EMHO Ordem Iniciática aos Mundos Interiores - CONSCIÊNCIA CRISTÃ

meus amigos, eu venho testado, durante todo este tempo, a rede ning, onde hospeda provisoriamente minha rede com todos os meus grupos da EMHO. mas verifiquei que o ning não comporta bastante funções em que necessito para desenvolver melhor meu trabalho gratuito. enquanto havia gratuidade no ning eu fui me adaptando aos limitados recursos que o ning vem oferendo, porém aora eles querem cobrar por um serviço que oferecem de forma além de limitada, mal feita!

por este motivo não vamos mais hospedar nossa rede da emho, aqui no ning. voltaremos se caso o ning oferecer um serviço a nossa altura!

enquanto isso vamos procurar outro site onde possam hospedar nossa rede com serviços a altura para que haja completa desenvoltura, não importando o preço cobrado por tal serviço prestado a nós!

afirmo que eu, rosyta preciso de um site que me ofereça autonomia total para que eu possa pagar a altura não importando o valor, mas que seja um serviço que preste!

agradeço a participação de todos aqui e conto com todos voces na nova REDE SOCIAL DA EMHO, mas agora em outro endereço!

PEÇO PARA QUE ENVIEM PARA rosyta@aol.com.br vossos emails de contato para que sejam novamente, convidados a participar, sem custo algum para voces, pois eu, rosyta, me responsabilizo por qualquer custo que eu possa ter durante meu trabalho gratuito!

peço, também para que todos possam recolher materiais do qual tenham interesse antes do final do mês de junho!!! pois em julho este endereço não estará mais diponivel.

peço, também para que aguardem o convite para minha nova rede onde hospedará nossa EMHO!

se alguem tiver alguma sugestão de site onde comporte tudo ja mencionado, agradeço!

foi bom estar aqui com vocês!

agté a proxima rede em outro endereço! e mais completo!

foi muito bom, mesmo!

fiquem_ligados_na_luz@hotmail.com p/ MSN

Rosyta@aol.com.br p/ E-MAIL

Visite EMHO Ordem Iniciática aos Mundos Interiores - CONSCIÊNCIA CRISTÃ em: http://rosytaeclipsy.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Para controlar os emails que você receberá em EMHO Ordem Iniciática aos Mundos Interiores - CONSCIÊNCIA CRISTÃ, clique aqui


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?