Monday, March 22, 2010

 

DEUS EM NOME DE JESUS COLQUE TUA MÃO NO CANAL DO FLOOBS PARA QUE RETORNEM SÃOS E SALVOS PARA CONTINUAR A TE SERVIR JESUS EM PROL DE TUA CAUSA

Senhor jesus tu é por todos nós. ponha a mão sobre esta empresa, senhor que nos serviu até agora jesus, e que não nos cobrou absolutamente nada, meu deus... eles não tem noção, jesus, doquanto nos auxiliou em nosso trabalho gratuito, meu pai... e por isso senhor coloque a mão sobre els agora  meu deus, para que todo o mal, jesus saia agora, pra nunca mais voltar. e que volte a funcionar e que eles encontrem parceiros para que assim como a transmissão voltou jesus que volte também todos os links meu deus e senhor!!!!!!
amém e graças a deus!!!!
esperamos em ti meu pai, pois sabemos que tu jamais vai desamparar o justo!!!
que volte nosso dvd no nosso floobs!
glória a deus!!!
a empresa floobs, tem nos hospedado o "dvd removendo travas interiores" e, portanto, não merece perecer!
que esta noticia seja passageira e que retornem novamente sãos e salvos! para continuar servcindo a sua causa senhor meu deus e salvafor jesus! liberdade jesus!!!! que o mal não possa mais tocar aqueles que te servem!

Floobs empresa finlandesa de Internet de TV definido para encerrar

HELSINKI
Sex 22 de Jan de 2010 3: 46 am EST

HELSINKI (Reuters) - empresa de televisão de Internet finlandesa Floobs disse que foi executado em problemas financeiros significativos e é definido como close down as operações.

Floobs mantido privado ofereceu um canal de televisão gratuita na Web para todos os cidadãos do mundo, permitindo que pessoas executar mostra ao vivo ou material pré-gravado, sem custos.

A empresa cobrados aos usuários para algumas ferramentas de radiodifusão, ao mesmo tempo em que também venda de espaço publicitário. Seu serviço é utilizado por alguns clubes de Futebol superior na Europa, incluindo o Sevilla FC da Espanha.

"Floobs Ltd foi executado em problemas financeiros significativos e o futuro do serviço de www.floobs.com parece incerto", co-fundador da Joonas Pekkanen afirmou em um email aos usuários com o título que Floobs foi "Fechar".

"Estamos a tentar encontrar um novo parceiro que estaria interessado em manter o serviço, mas recomendamos que você baixar urgentemente seus vídeos para evitar a perda de dados críticos" ele disse.

Conteúdo gerado pelo usuário em sites populares como o YouTube está a revelar-se o driver de Internet TV.

(Relatórios por Tarmo Virki)


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?