Wednesday, December 09, 2009

 

Rosyta convidou você para ingressar em ROSYTA - INICIAÇÃO PARA AUTOCURA

Rosyta deseja que você ingresse no grupo ROSYTA - INICIAÇÃO PARA AUTOCURA
 
Exibir grupo
 
Eu, Rosyta estou convidando todos vocês, para participarem da limpeza energética feita todas as terças feiras, pelo proprio messenger, a entrada é franca
se quiserem, poderão confirmar este convite, comigo, antes de aceitar-lo, para terem certeza de que realmente fui eu quem enviou a voces!
Use este grupo na Web e no Windows Live Messenger. Você não tem Messenger? Obtenha-o agora

Observação: se você aceitar este convite, seu Windows Live ID poderá ser visto por qualquer membro do grupo. O proprietário do grupo pode adicionar novos membros a qualquer momento.

Altere quem pode lhe enviar convites e solicitações
A Microsoft respeita a sua privacidade. Para obter mais informações, leia a nossa declaração de privacidade. Windows Live

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?