Friday, January 30, 2009

 

reflexoes breves para um socorro imediato - con=?UTF-8?B?dGludWHDp2Fv?=

rosyta vidente (fiquem_ligados_na_luz@hotmail.com) has posted a new blog entry.


Para todos os momentos:
Visualizar os detalhes desta linha. A capacidade de transmitir é uma virtude se, direcionado para o bem!
Visualizar os detalhes desta linha. Saiba que o seu maior defeito é a sua melhor qualidade, se se permitir olhar por um ângulo maior - em todas as direções. Ao sutilizares, verás que emquanto em dualidade verás dividido, mas, se ver ampliado, verás sem conflito!
Visualizar os detalhes desta linha. "A partir do momento que eu cobrar compreensão das pessoas, sou eu que estarei precisando de ajuda!"
Visualizar os detalhes desta linha. "É difícil pregar Liberdade para aqueles preocupados com sobrevivência...
Visualizar os detalhes desta linha. ...tem que se manifestar coragem para largar o velho e pegar o novo!"
Visualizar os detalhes desta linha. ...mais reflexões! Salve, imprima e encaderne, se preferir!
Visualizar os detalhes desta linha. O condicionamento é o preço do comodismo!
Visualizar os detalhes desta linha. O que importa, é direcionarmos, a energia, para um único Deus! Quem irá nos ajudar, ficano anonimato, mesmo...É assim, que eles preferem ser tratados.
Visualizar os detalhes desta linha. É no 'não ter' que você 'tem'. É no 'não ser', que você 'é'. Portanto, deixe fluir, sem reter!
Visualizar os detalhes desta linha. "Através da Leitura Energética, você descobre quando uma pessoa não é o que se diz ser!"
Visualizar os detalhes desta linha. "você ganha da Divindade aquilo que doa à sua criação"
Visualizar os detalhes desta linha. A Ira é despertada pela ausência do perdão que abafa o Amor! O eterno fluir de redenção está no eterno perdão que vem da compreensão para com aquele que não sabe, realmente, o que diz ou emprega!
Visualizar os detalhes desta linha. "procure colocar em prática o que os mestres intuem... pois, os mestres atuam no horizonte e não dentre as montanhas em nossa fronte!"
Visualizar os detalhes desta linha. É PELA REAÇÃO QUE SE CONHECE O VERDADEIRO CRISTÃO! PORTANTO VEJA VOSSAS REAÇÕES ANTES DE RECRIMINAR AS AÇÕES DO PRÃ"XIMO!
Visualizar os detalhes desta linha. Esse negócio de dizer que: "Quem cala consente" - Está por fora! Pois quem cala é que, realmente, 'ingnora'! Pois não luta por coisas banais ao intuito do cristo!




Add a Comment
   




Copyright 2009 Multiply Inc, 6001 Park of Commerce, Boca Raton, FL 33487, USA
Stop e-mails, view our privacy policy, or report abuse: click here

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?