Thursday, November 13, 2008

 

gente!! favor enviar comentários de blogs para meu email!

acontece que a google, como sempre, pisa na bola!!!
agora a nova deles é que não consigo mais entrar em meus blogs...somente enviar mensagens via email... é mole?!
é como se tivesse sumido eles de minha conta no google... simplesmente não aparecem como meus... ou seja...a google fez mudanças e não comunicou a gente, portanto quem tem blog no blogger ou blogspot, e não tiver sempre acessando o "painel"... eles cortam o acesso... e daí só fica o blog...
quando gostarem de uma mensaagem e quiserem participar, comentem via email: rosytaeclipsy@ig.com.br que daí eu envio via blog. ok!? grata a moça que comentou sobre a cobra e a águia...mas.....
" eu não consegui ver seu comentário meu anjo... envia pelo meu email que eu publico ok!"
ai ai...mas tudo´faz parte de uma renovação...e vai dar tudo certo...já deu!!!
amém!!!
é isso aí gente! estamos juntos!
 
atenciosamente e amorosamente,
gitana rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?