Saturday, March 15, 2008

 

testemunho - ter sucesso é saber se postar diante das circunstancias



testemunho - ter sucesso é saber se postar diante das circunstancias saiba diferenciar intercessão de interferência - exemplo verídico!
veja no diálogo abaixo, como se deve postar-se para ter merecimento de obter uma intercessão da luz! caso fosse o oposto, se Eliane tivesse feito algo para mudar e não optado para esperar na fé do melhor absoluto, teria interferido e não teria saído do mau que a tinha afligido anteriormente...
como se postou confiante na luz, obteve sucesso!
assim será com você! saiba esperar na fé do melhor, faça o que puder mas não interfira, de forma negativa, para ter merecimento de receber intercessão divina e retirar o mal de sua caminhada. pois isto é técnica! é postura e faz parte da lei. saiba sair ileso de uma situação para poder ter progresso na sua vida!
isto prova que a bíblia está correta!
(retirado para presevar a consulente dos acédios inferiores) diz (23:08):
oi rosyta,sou eu a Eliane tudo bem contigo? (retirado para presevar a consulente dos acédios inferiores) diz (23:09):
só to passando pra dizer,que teve uma varredura,em minha sessão levando boa parte dos maus elementos,foram três de uma vez só!!!fiquei feliz,não por desejar mal aos outros,mas por saber,que aki se faz,aki se paga,demorou,mas chegou!!! Rosyta {"Sua mensagem é muito importante para mim. Aguarde um instante que já irei te atender!"} diz (23:10):
eu estou mais feliz ainda (retirado para presevar a consulente dos acédios inferiores) diz (23:11):
bjs e muita luz,pra ti,,,e obrigada,por outro dia,as vezes,é preciso o silencio,pra entender,o que não conseguimos enxergar (retirado para presevar a consulente dos acédios inferiores) diz (23:12):
pois é amiga,saber esperar,silenciar,é difícil,pois a vontade,é de devolver,mas aquela semana terrível,passou,,,estou mais tranqüila,,,graças aDeus,,,,,,se cuide e até breve Rosyta {"Sua mensagem é muito importante para mim. Aguarde um instante que já irei te atender!"} diz (23:13):
graças a deus! aleluia! (retirado para presevar a consulente dos acédios inferiores) diz (23:13):
e obrigada de coração mesmo Rosyta {"Sua mensagem é muito importante para mim. Aguarde um instante que já irei te atender!"} diz (23:13):
continue assim! que deus seja louvado estou feliz mesmo por você! (retirado para presevar a consulente dos acédios inferiores) diz (23:13):
amem

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?