Thursday, March 06, 2008

 

como resgatar-se diante de si mesmo

na verdade, esta canalização tem outro título

como resgatar sua criança interior.

primeiramente, saibas o que significa o termo "criança interior"!

quem é a sua criança interior?

é na verdade você mesmo!

quando viemos ao mundo terrestre, quando nos damos conta do que somos, começamos um processo de pré programção interior que se registra dentro do nosso ser...são provisórias ordens que damos para nós proprios de acordo com o que vemos que funcionam para nós ou não.

mas, quando começamos a dar continuidade ao nosso crescimento, esquecemos do que somos, ou melhor de quem programamos para ser... , quando começam nossos problemas... pois começam as questões que sem solução, não empregamos a energia pré disposta a ser usada para aquela necessidade que se deu. o que ocorre é que perdendo contato com nossos princípios desafirmamos o compromisso que fizemos conosco próprios, então, começam os bloqueios energéticos, dos quais são a causa dos problemas que se forma devido o desemboque errado da energia.

ninguém nos ensina a fazer essa tarefa... Intuidos pelo espírito guardamos dentro de nós a solução de nossos próprios problemas. e, para solucioná-los, devemos encontrar de novo aquela criança que se perdeu dentro de um emaranhado de disfunções emocionais, acompanhadas de esquecimento as súbitos devido a somatória de prazeres e desconfortos experimentados pelos cinco sentidos...como desenvolver os demais sentidos se nem controlamos os outros?

O encontro se dá quando se escuta, quando se lembra, quando se alinha, com humildade, àquilo que tu próprio programaste e daí sim poderá fazer reparos em sua pré programação.

tenha esta mensagem como um presente dos céus para ti! para que tu acorde do sono que tu mesmo se meteu.

se precisar de ajuda peça para ´Deus! que ele te intuirá o melhor caminho pela sua sinceridade e honestidade tão necessárias para não seres enganado...portanto, saiba que tudo tem um preço e portanto saiba a dar a Deus o que é de Deus e a César o que é de césar!

 

Fiquem ligados na luz!

Rosyta


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?