Friday, February 22, 2008

 

quanto maior a altura consciencial, maior a queda energética

quanto maior a altura consciencial, maior a queda energética...

quanto mais o indivíduo caminhar para a luz total mais este deve se guardar dos pecados. pois, quanto mais ele estiver próximo da luz, mais estará próximo do pecado...veja o exemplo de Davi da bíblia: que se apaixonou pela mulher do seu soldado, e a engravidou, e para encobrir com esta falha, eliminou com a vida do marido da mulher...

isto mostra que enquanto em carne, não há iluminado imunizado a própria treva. pois, a qualquer momento, mostrará sua face, a ponto de quebrar com a harmonia e fidelidade a luz...assim, caminhando rumo ao abismo. pois, um pecado chama o outro e o cristo é escondido de vergonha...é justo, neste momento, que pode ser que nasça um mago das trevas, onde este usa os poderes ganhados e pertencentes ao cristo, para conquistar seu bel prazer. daí vem a cegueira da alma e o indivíduo cai no esquecimento da luz pela prepotência de si.

o que ocorre é que as provas são muito intensas quanto mais perto da luz até que se more totalmente na luz, quando o corpo etéreo fica pronto para partir. é quando a carne não mais existirá, pois não se estará mais em terceira dimensão.

o perdão é essencial, o emocional não deve ficar nas coisas do mundo, vibrando em terceira dimensão! deve-se estar sempre vibrando luz... e não no lamento de perdas que irão se revelar em ganhos fabulosos dados pelo próprio cristo e não daquele que causou aquela perda!

 

Fiquem ligados na luz!

Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?