Friday, February 22, 2008

 

processo de envelhecimento e recomeço

processo de envelhecimento e indicio de novo encarne.

sabe quando e como isso ocorre? quando o espírito da pessoa, que na verdade é um estado de incapacidade de tomar as rédeas de se cuidar, de ter atitude para se libertar...é quando se dá como vencido. é quando se cai no abismo de si, e se pede para alguém em conjunto com algo maior cuidar de nós literalmente!

é quando se fecha o olho para a angustia e se joga em um novo recomeço. pois se assumiu a incapacidade momentânea de  não cuidar de si...não fazendo nada por si!

assim se dá a velhice, que vem chegando lenta...até que todas as nossas possibilidades de recomeço e realizações se esgotem ficando apenas o auto-abandono! é quando se dá como vencido!

entao cada um possui um processo único dentro de si e atuante. e ninguém tem o direito de interferir nesse processo único ou escolha. mas, podemos orientar para que se veja e leve em conta o que está, momentaneamente, oculto devido o enfoque no processo do ciclo!

as canalizações se dão dessa forma, pela necessidade de colocar um ponto de exclamação como resposta a uma interrogação.

 

Fiquem ligados na luz!

Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?