Friday, February 08, 2008

 

o eu-predador

é aquele que se faz de santo para depredar, sucumbir, roubar, engolir, e outras caracteristicas que podemos lembrar...
o que ocorre é que no caminho da sensibilidade, é necessário ficar atento para tais caractaristicas, quando se apresentarem através de fatos que comprovem o mesmo!
existem pessoas que funcionam de acordo com o eu predador das mesmas...não estamos falando de xamanismo, pois este é inofensivo ao cristo, pois possui uma função contrária do eu predador!
estamos, sim, falando sobre egos encarnados que fingem estar do lado do cristo mas, na primeira oportunidade, quebram com a ligação exata propícia a salvar, ajudar, levantar ou até mesmo apenas se tornar compreendido...
existem pessoas que desviam a energia do cristo conquistada por pessoas do cristo.
tem que se atentar a tanto! tem que se vigiar e vigiar o seu convívio. pois, a negatividade pode estar em você mesmo! esta negatividade que insite em dizer que está do lado de fora, pode estar dentro de ti agindo contra teu cristo fazendo você crer que os outros devem ser eliminados e somente você está certa ou certo!
quando vem o atento de forma a romper com a cegueira que o ego impõe, é determinado a morte do mesmo e este vem para impedir sua morte! e este se fingirá de qualquer coisa que possa vir a impedir, ocultar, encobrir com o fato que já foi desvendado...aquele que ora é uma coisa e ora é outra coisa tem que atentar para si mesmo, pois possa ser que esteja tomado pelos próprios egos que o impedem de se libertar e libertar o próximo...por isso, este ego-predador somente é descoberto quando dado poder a este.
agora só resta a todos identifica-lo para não ser mais agredido pelo mesmo e furtado pelo seu poder de corrupção.
 
fiquem ligados na luz!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?