Friday, February 22, 2008

 

O DIREITO A CONFORTO NÃO DEPENDE DE DEVER NENHUM

Nao se trata de relevância e sim de misericórdia aplicada.

Referente o fato de saber cuidar de seu próximo como a si mesmo não importando o seu passado, pois este deve ser perdoado e se não for... Ao menos ignorado!

Portanto isto prova que as forças sutis colaboram para um bem maior, pois para ensinar não é necessário punir! E sim servir até que a pessoa a que esta precisando da ajuda daquele que o cuida, possa não reconhecer, pois não se trata disso e sim de saber que amor é alem da carne e conforto é direito de todos por pior que eles possam ser. Maus tratos não são sinais de presença de ensino e sim de anti-amor... Não se nega amor a nada e nem ninguém!

a rejeição se inicia em si mesmo...mas não somos robôs para responder a cada pessoa de acordo com seus conteúdos, pois isto seria fruto de calculismo e, portanto, nunca amor. Responder ao próximo aquilo que este nos espelha é aceitar seu próprio abandono e entrega a ruindade do mundo. Então para se ser aceito não é necessário fazer de tudo, todo o agrado para o outro, pois esta postura só nos trará mais abandono! e sim, plugar-se no melhor do amor a aplicar de acordo com a necessidade!

 

Fiquem ligados na luz!

Rosyta


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?