Sunday, February 10, 2008

 

encanto e amor - não se confundem apesar das semelhanças

encanto maligno-

é quando a tentação se disfarça de encanto de seducao com o intuito de destruir um elo do qual se colabora para a tranquilidade, sendo base para ligar-se com Deus.

isso ocorre principalmente dentre pessoas que possuem um elo propício a santidade. o ataque maligno, se disfarça de enjoo do conjugue, sendo que este ja possuiu um elo, extremamamente intenso. isto ocorre quando ha algum desentendimento então vem a fuga daquilo que se acredita ser ruim e denso, portanto a procura de algo leve ou que faz levitar , é facilmente aceito pela ideia do melhor.

mas, na verdade o desentendimento que foi o inicio do desenboque da ideia de saida, já foi planejado pelo que se indicia como inimigo do cristo em nós. pois, a uniao dentre um casal se assemelha a criaçao por possuir a sincronia mais proxima com o divino.

portanto o casal deve ter entendimento...a alma gemea deve possuir entendimento para que não saia do ninho e na fuga não caia no breu do esquecimento, do reconhecimento dentre várias vidas que podiam ser trampolins para a ascençao!

 

fiquem ligados na luz!

Rosyta

 

trechos do livro de rosyta. todos os direitos autorais protegidos pela lei! pode repassar com finalidade de estudo, sem finalidades lucrativas, com a permição prévia da autora. Lembrando que todos as obras de rosyta possuem tais direitos!

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?