Sunday, December 02, 2007

 

Re: jogo de espelhos - tirando as deturpações

ô minha irmã graças a Deus alguém faz alguma pergunta?
que Deus te abençoe por isso!
são sempre bem vindas tais perguntas no nosso grupo ROSYTA - INICIAÇÃO PARA AUTOCURA!
 
Bom, em primeiro lugar você tem uma forte sensibilidade que deverá ser desenvolvida. não em centros espíritas e sim objetivamente... atuante em sua própria vida! na prática...todo o apoio para tanto, terá conosco, ok!
é importante estar no grupo certo para que não haja interferencias sombrias durante o processo. por isso esse grupo é moderado. sendo bem vindas somente perguntas como a sua. melhor assim, não é? daí preserva a nossa saude emocional e psiquica...
 
vamos por partes...a matéria prima você tem que é a abertura para o que está oculto. isso é 50 por cento de caminho andado! você tem uma sensibilidade que não diria que a maioria tem, pois infelismente como a própria mensagem disse que existem os desconfiados, porém estes não são sensitivos e sim amedrontados!
vamos então, desenvolver o dom - a abertura... este se desenvolve a medida que se entrega cada vez mais a sua verdade...veja: a sua verdade está conectada com a do altissimo...portanto se queres enxergar a verdade alheia de fato, é impressindível ser verdadeiro consigo e com os demais, e estar na casa de deus...já falamos sobre isso no grupo, não é mesmo?
então, assuma sua disposição para tanto sedes corajosa com sua revelação e assuma-a como profecia. você terá a visão necessária para saber discernir qual postura, qual decisão tomar diante daquele possível dilema, mas que agora não terá mais pois confiará na sua visão...como saber se é visão ou ilusão?
é uma sensação...a sensação que vejo que tens, não é utopia e sim uma ferramenta que Deus usa para poder te alertar de algo que tem que mudar em sua vida...cada vidente tem sua função...
falaremos posteriormente sobre todos os possíveis tipos de sensibilidade ou de paranormalidade.
pois já assumimos o compromisso de APOIAR todos que possuem dom porém não encontram o apoio necessário pois sempre é desviado tal desenvolvimento até que entra o desespero e o mal entra na vida deste que acaba serviando ao mal inconscientemente.
minha amiga! não fique na sua! agora não estais mais sozinha! somos muitos agora! assuma sua função com cristo a medida que assumir sua visão tomar posse desta benção que ela está guardando, e te entrega a medida que usa a favor daquele que tu precisa AJUDAR. veja não estamos falando de palpite na vida alheia e sim em aconselhamento sem se envolver emocionalmente ou decisões que somente aquela pessoa deverá tomar...
 
temos um projeto: de recrutar sensitivos de verdade, apóia-los no que for necessário para o desenvolvimento do mesmo então eles estarão prontos par  ajudar! e ajuda não é falar sobre a vida ou resolver a vida dos outros e sim ajudar com a aconselhamento e não o que normalmente vemos por aí e:
posso te dizer que o espiritismo começou com muita boa vontade porém se perdeu não atingindo o seu objetivo original acabou fracassando e esgotando os maravilhosos médiuns que estes devem ser respeitados e não sugados...em fim, vamos agora fazer certo...vamos dizer que Alam kardek agradece!
 
conte sempre comigo!
Rosyta
obs: continuaremos trabalhando de forma gratuita para aqueles que querem verdadeiramente descobrir e desenvolver seu don ou sua paranormalidade.
----- Original Message -----
From: 4807Sereia
To: ROSYTA- INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA
Sent: Saturday, December 01, 2007 11:02 PM
Subject: Re: jogo de espelhos - tirando as deturpações

Nova mensagem em ROSYTA- INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA

jogo de espelhos - tirando as deturpações

Responder
  Responder ao remetente   Recomendar Mensagem 2 em discussão
De: 4807Sereia

Boa noite Rosyta como vai? eu gostei desse tema e eu tenho esse problema que voce falou de enchergar muito rapido o que a como a pessoa é ..e isso me deixa muito triste porque passoa a não confiar mais ..ou me prevenir ai me afasto e não estou conseguindo conviver com isso onde fico na minha e pronto..me oriente mais sobre esse tema Obrigado ELIENE.




To: rosyta@yahoogrupos.com.br; rosytaeclipsy.verdadeiracartomante@blogger.com; estudos-esotericos-avancados@googlegroups.com; RosytaZf999@groups.msn.com; rosytaeclipsy.aemdahumildadeoculta@blogger.com; rosytaeclipsy.somenteparaentender@blogger.com
From: rosytaeclipsy@ig.com.br
Subject: jogo de espelhos - tirando as deturpações
Date: Wed, 28 Nov 2007 22:12:04 -0800

<META content="Microsoft SafeHTML" name=Generator> <STYLE> ExternalClass EC_ThmFgColumnHeader, .ExternalClass EC_A.FrameLink, ExternalClass EC_A.HeaderLink, .ExternalClass EC_A.FooterLink, ExternalClass EC_A.LgtCmd, .ExternalClass EC_A.MSNLink {color:#FFFFFF;} ExternalClass EC_ThmFgTitleLightBk {color:#FF6600;} ExternalClass EC_ThmFgSmallLight {color:#ff0000;} ExternalClass EC_ThmFgNavLink, .ExternalClass EC_A.NavLink, ExternalClass EC_A.ChildLink:hover {color:#666699;} ExternalClass EC_ThmFgInactiveText, .ExternalClass EC_A.SystemLink {color:#666666;} ExternalClass EC_ThmFgFrameTitle {color:#FFFFCC;} ExternalClass EC_ThmFgTitleDarkBk, .ExternalClass EC_A.NavLink:hover, ExternalClass EC_A.TitleLink {color:#CC6600;} ExternalClass EC_ThmFgMiscText, .ExternalClass EC_A.Cat, .ExternalClass EC_A.SubCat {color:#336699;} ExternalClass EC_ThmFgCommand, .ExternalClass EC_A.Command, ExternalClass EC_A.LargeCommand, .ExternalClass EC_A.MsgLink {color:#003366;} ExternalClass EC_ThmFgHeader {color:#333333;} ExternalClass EC_ThmFgStandard, .ExternalClass EC_A.SystemLink:hover, ExternalClass EC_A.SubLink, .ExternalClass EC_A.ChildLink, ExternalClass EC_A.StdLink, .ExternalClass EC_SELECT.Standard {color:#000000;} ExternalClass EC_ThmFgDivider {color:#CCCCCC;} ExternalClass EC_ThmBgStandard {background-color:#FFFFFF;} ExternalClass EC_ThmBgUnknown1 {background-color:#FF6600;} ExternalClass EC_ThmBgFraming {background-color:#666699;} ExternalClass EC_ThmBgUnknown2 {background-color:#666666;} ExternalClass EC_ThmBgHighlightDark {background-color:#FFFFCC;} ExternalClass EC_ThmBgHighlightLight, .ExternalClass #EC_idToolbar, ExternalClass #EC_tbContents {background-color:#FFFFE8;} ExternalClass EC_ThmBgTitleDarkBk {background-color:#F1F1F1;} ExternalClass EC_ThmBgAlternate {background-color:#ECF1F6;} ExternalClass EC_ThmBgUnknown3 {background-color:#CCCCFF;} ExternalClass EC_ThmBgDivider {background-color:#CCCCCC;} ExternalClass EC_ThmBgHeader {background-color:#9999CC;} ExternalClass EC_ThmBgLinks {background-color:#8696C9;} ExternalClass EC_ThmBgSharkBar {background-color:#8696C9;} ExternalClass EC_ThmBgGlobalNick {background-color:#9394A9;} ExternalClass EC_calfgndcolor {color:#E00505;} ExternalClass EC_calbgndcolor {color:#E00505;} </STYLE>
Nova mensagem em ROSYTA- INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA

jogo de espelhos - tirando as deturpações

Responder
  Responder ao remetente   Recomendar Mensagem 1 em discussão
De: REVELAÇÃO

os egos se espelham como descreve muito bem Samael aun weor em seus livros de gnose.
porém costuma-se dizer que somente se identifica um ego aquele que o tem...mas não é bem assim e nem o próprio samael disse isso...um anjo não é tão ingênuo para crer num demônio...existe o dispositivo interior em nós que permanece mesmo quando evoluímos às esferas superiores. se chama detector do mal...e não necessariamente se define como existência e identificação do mal em nós!
quando existe nocividade naquele que nos quer fazer mal algo nos diz e nos mostra de onde vem o mal dentro daquela pessoa. e isso é fato e não ego!
se alguém nos inveja, por exemplo e não invejamos ninguém, não nos impede de detectar o mal naquele cidadão ou cidadã e tomar uma postura diante do fato, ou não. .depende do momento e da necessidade se houver.
 
existe um jogo de espelhos. e este se dá pelo envenenamento da alma pela amargura que é a falta de docilidade no coração falta de alegria...a revolta traz a amargura. a esperança é doce.
o jogo de espelhos se dá quando a pessoa enfrenta ela mesma no outro pois projeta suas faltas interiores inconscientes naquele do qual identificou alguma insegurança alguma falta ou algo que possa despertar este processo...por vezes ocasiona perseguições e outros processos doentios, pois podem se transformar até em quadros patológicos que é quando o indivíduo repete incessantemente vivendo este processo intensamente provocando um vício até do próprio organismo pois todos os órgãos são afetados pela sincronia de sentimento e pensamento levando o individuo a desencadear o que já relatamos acima.
 
tudo isso poderá ser evitado na vida daquele que se entrega a Deus verdadeiramente, tanto o obcessor e o obcediado. ambos os lados não existirão mais por falta de alimento!
 
entenderam?
se alguém quiser fazer alguma pergunta referente ao tema, fique a vontade.
é para isso que estão no grupo.
 
amorosamente
Rosyta

Exibir outros grupos nesta categoria.


Para parar de receber este email ou alterar sua freqüência, vá para Configurações de email.

Precisa de ajuda? Se esqueceu sua senha, vá para Serviços para associados do Passport.
Para outras perguntas ou comentários, vá para a página Entre em contato conosco.

Caso você não queira receber emails futuros deste grupo do MSN ou se recebeu esta mensagem por engano, clique no link "Remover" abaixo. Na mensagem de email pré-endereçada que se abre, basta clicar em "Enviar". Seu endereço de email será excluído da lista de emails deste grupo.
Remover meu endereço de email de ROSYTA- INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA.


Encontre o que você procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search! É GRÁTIS!

Exibir outros grupos nesta categoria.


Para parar de receber este email ou alterar sua freqüência, vá para Configurações de email.

Precisa de ajuda? Se esqueceu sua senha, vá para Serviços para associados do Passport.
Para outras perguntas ou comentários, vá para a página Entre em contato conosco.

Caso você não queira receber emails futuros deste grupo do MSN ou se recebeu esta mensagem por engano, clique no link "Remover" abaixo. Na mensagem de email pré-endereçada que se abre, basta clicar em "Enviar". Seu endereço de email será excluído da lista de emails deste grupo.
Remover meu endereço de email de ROSYTA- INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?