Saturday, December 01, 2007

 

Quem reconheceria o dalai lama ou Jesus se não fosse famoso?

Alguém aqui reconheceria um mestre se não fosse divulgado?
O próprio Jesus só foi reconhecido de fato, depois de ascenso.
dalai lama, tomou uma postura diante do mundo e por isso foi reconhecido depois do mundo já ter ficado atento de sua falha anterior com, pois pecou no não reconhecimento de Jesus.
vocês sabem como os mestres tratavam ou tratam aqueles que são tolos? cegos e projetores de negatividade?
todos aqueles que possuem uma postura alheia a do cristo e por sua vez venham a destorcer desviando do entendimento original assim dificultando a trajetória de alguns, todos eles são tratados ao ponto de refletir o seu próprio mal contra ele mesmo, mesmo que o projetor, sendo usado ou não, continue projetando o mal proposto inconsciente ou conscientemente, mesmo assim, já foi descoberto e não terá mais efeito.
Se fosse tão fácil assim entender um mestre o mundo todo já teria então se convertido.
existem pessoas renomadas que negam o próprio cristo que ainda o critica, sendo que ele está acima de qualquer critica porque senão não teria ascensado! não é mesmo?
os cegos tateiam no escuro por isso se reflete o mal em suas próprias vidas...não se poderá confundir com ataques maleficos pois´só tem ataques maléficos aquele que não o possui intimamente e é centrado pelo cristo cósmico. o tolo por sua vez roda em sua própria trajetória inútil pois ainda está sob o efeito do ego!
quando um ego se levanta é hora de ter a humildade de reve-lo e desconecta-lo, não negando e sim transformando-o...fazendo assim o trabalho proposto pelo Jesus e que os outros mestres propõe.
 
O mestre Samael sempre chamava de TONTO todo aquele que projetava seus males e dizia que os tontos sempre se levantariam contra aqueles que propuserem um lugar ao sol gratuitamente...pois apesar de ninguém fazer nada por ninguém, sendo que cada um deve fazer por si, pois ensinar é necessário e as pagas estão de acordo com a dimensão. ensinamentos para o alto possue a paga do alto, ensinamento para baixo possue a paga de baixo...meditem e não deturpem!
da mesma forma que Jesus foi ascenso mesmo tendo represária, da mesma forma que ele não levou em conta e perdoou nós também perdoaremos pois represárias sempre iremos ter até que todos sejam perfeitos. o que importa é continuar.
tudo ferramenta do maligno...mas que já foi derrotado em nome de Jesus!
São francisco de assis...que ser marvilhoso! nos ensina tanto...mas já se colocaram no lugar dele por toda a sua trajetória? quem de nós aguentaria?
Todos os escolhidos tem represárias portanto não devemos parar nossa trajetória do bem e continuar fazendo o bem mesmo para aquele que nos projeta males.
se tu, querido leitor, tiver vendo do angulo maior entenderá o verdadeiro intuito desta mensagem.
se não tiver cultivado uma visão maior sobre tudo na vida e principalmente o que tornar prioritário, focado em vossa vida como então caminhar do lado certo?
as deturpações vem provido do ego e o ego é tudo, resumidamente falando, que possui opiniões. e as opiniões possuem derivações - versões pois possuem angulos tridimensionais. só possui opinião aquele ainda em terceira dimensão.
não se deve também confundir evolução com revolução, pois a revolução é a transcendencia a esferas maiores. a evolução é a movimentação em forma de transformação para melhor caber diante de ciscunstancias momentaneas, provido pelo estado de sobrevivencia mundana.
quem está numa esfera produtiva ao cristo está na visão correta. pois existe sim visão correta - a do alto da montanha - aquela com o panorama completo sem derivações ela simplesmente é a verdade verdadeira. e a rosyta está aqui para servir ao cristo e não aos intuitos do ego seja lá onde estiver manifesto!
portanto, quem quiser ter esta revolução terá todo o apoio necessário! se não, infelismente não terão apoio de rosyta...é simples!
 
quando eu digo fiquem ligados na luz, eu falo sério e com vida manifesta, benção para aquele cativo de amarras mas que já é de cristo!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?