Wednesday, December 05, 2007

 

mudar o foco para poder enxergar a realidade

compreender é um ato e tanto...principalmente quando se precisa compreender para poder agir. Então quando um irmão tem uma dificuldade de execução de alguma coisa em sua vida, compreenda sua necessidade sentindo-a! sim! sentir é exencial para cooperar com aquele ser individual.
MEDITAR É COMPREENDER O ADORMECIDO EM VÓS!
As dificuldades são apenas resultantes das distorções que o ego promove para nos impedir de nos libertar...pois se a coragem nos tomar e executarmos o que Deus quer de Nós sem rebeldia, com certeza iremos caminhar de forma a romper com confusões que nós mesmos permitimos atingir nossos ideais a ponto de impedir com suas manifestações essenciais...
 
sentir é muito mais que apenas uma função de tato. e sim a sensibilidade em todos os níveis do ser, por todas as ligações de chacras, é tão grande e tão intensa de acordo com o alcance que se dá pela aura!
a aura não se limita apenas em medidas de aparelhos radiestésicos e sim pela sua função ainda desconhecida pelos cientistas porém muito bem empregada e atuante por todos nós que realmente sentimos!
Sentir é semelhante a verdade pois não se sente, apenas, e simplesmente, pelo tato...muitos leigos, no assunto, pensam assim, devido não possuir a intensidade não tridimensional...porém é muito mais que isso...as mentes não comprendem que é, sim, possível sentir a realidade de um irmão a kilômetros de distancia e sem vê-lo ou sequer ouvir sua voz...nem lendo o que este diz e sim apenas por alguns pontos de contatos psíquicos...
É lindo poderer fazer isso, pois assim não se é enganado, jamais!
 
é fácil ser assim. porém, extremamente difícil ensinar como ser assim, também...
por isso que existem as escadas psiquicas...pois não dá para mostrar o horizonte sem antes subir em algo que dê para visualizar este horizonte...então é extremamente difícil ensinar aquele que não admite subir...devido seu estado de comodismo!
pois nossa vontade é fazer todos serem assim também devido a necessidade que se dá pela vida que temos! se todos sentissem com este nível descrito, com certeza o mundo seria muito melhor!
 
Esta é a missão de rosyta. Insentivar as pessoas a descobrirem a verdade nelas mesmas!
 
fiquem ligados na luaz!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?