Saturday, December 08, 2007

 

Agradeço o testemunho! Re: ROSYTA - Descubra a Verdade em você mesmo! A VIAGEM DE TREM_

Eliane, quero te agradecer por ajudar fazer este trabalho encontrar um resultado veridicamente contrutivo...
é bom, saber que a consulta que eu faço, com muito amor é, além de funcional, uma experiencia necessária devido seu efeito continuado, pós consulta...ver um trabalho pioneiro, solitário, enovador e revolucionário, ao longo do tempo, adquirir funcionalidade, comprovadamente, não tem preço!
é inesplicavel a sensação de missão cumprida...
é semelhante a dizer: prosciga não dê ouvidos as tempestades...continue voando e semeando nos corações cedentos de liberdade...
assim, como eu...
encontrar irmãos não é tarefa fácil...mas encontra-los é semelhante a anular um tempo de espera.
 
a força cósmica que motiva este universo, agradece!
Rosyta

From: eliane galhardi
Sent: Saturday, December 08, 2007 8:34 AM
To: rosyta@yahoogrupos.com.br
Subject: Res: ROSYTA - Descubra a Verdade em você mesmo! A VIAGEM DE TREM_

oi rosyta,tudo bem?acho que esse texto,explicou minha vida,como a de muitos,;;;cheguei em um país estranho,;;;a insegurança,medo,enfim,tudo que um ser humano pode sentir de ruim,aconteceu comigo,fiquei acuada,durante muito tempo,pensando em ser aceita,passei na vida de muitas pessoas,sai sem ser notada,e percebia,que nem todos eram assim,e isso doía,demais em meu peito,depois de tanto quebrar a cara,descobri,que eu é que tinha que me dá o valor merecido,aprender a respeitar que nem todos pensam igual a mim,que cada qual,com sua personalidade,fraquejei muitas vezes,mas,precisei cair muitas vezes,pra aprender essa lição,e o pior,quando caía,caia mesmo,e aprender a cair com elegância,é simples,quando damos o devido valor,mas, o ser humano é falho,,,,,pensa sempre no pior,em vez de esperar,a verdade chegar!!!!vc disse,esses dias atrás,que quando um lugar que se freqüenta,não dá certo,é porque Deus,ainda tem
outros planos,pra nós,e isso é a mais pura verdade!!!tenho aprendido muito com esse curso,só acho uma pena,eu ter demorando tanto,pra encontrar,esse caminho,,,,mas Deus,com certeza,atendeu aos meus pedidos,agora sinto,um novo caminho se abrindo,graças á ele e a ti,,,,,,e isso,é só o começo!!!!pois ainda tenho,muito o que aprender,,,enfim,tanta coisa pra se falar,,,,mas que fique registrado,vc faz a diferença,acontecer através dele!!!!!!muito obrigada e muita luz pra ti!!!!
----- Mensagem original ----
De: Rosyta <rosytaeclipsy@ig.com.br>
Para: blog SOMENTE PARA QUEM ENTENDE <rosytaeclipsy.somenteparaentender@blogger.com>; blog AETERNA MÍSTICA DA HUMILDADE OCULTA <rosytaeclipsy.aemdahumildadeoculta@blogger.com>; Aconselhamento <rosyta@yahoogrupos.com.br>; consulte a verdadeira cartomante <rosytaeclipsy.verdadeiracartomante@blogger.com>; ROSYTA-INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA <RosytaZf999@groups.msn.com>; grupo de APOIO a sensitivos <G_APOIO_SENSITIVOS@yahoogrupos.com.br>; grupo de AJUDA a sensitivos <g_a_sensitivos@yahoogrupos.com.br>; estudos esotéricos avançados <estudos-esotericos-avancados@googlegroups.com>
Enviadas: Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007 18:19:20
Assunto: ROSYTA - Descubra a Verdade em você mesmo! A VIAGEM DE TREM_

RECEBI DE UMA GRANDE AMIGA E ACHEI TÃO SIGNIFICATIVO QUE RESOLVI COMPARTILHAR COM VOCÊS...POIS A VIDA É ASSIM MESMO COMO DESCRITO NO TEXTO DO SLIDE.
 
FIQUEM TRANQUILOS, NÃO TEM VIRUS!
 
VOSSA AMIGA
ROSYTA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


__________ Informação do NOD32 IMON 2665 (20071117) __________

Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
http://www.eset.com.br
 
 


<SPAN id=Animacoes GRATUITOS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!" src="cid:1.2906232605@web59213.mail.re1.yahoo.com" border="0">



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?