Thursday, November 29, 2007

 

Tirando as máscaras - mensagem antiga de mais de 5 anos atraz...mas parece tão atual, não é mesmo?

Olá, anjinho!

Realmente temos que tomar cuidado para não cair nos seguintes preceitos: falta de humildade, vaidade, cultivar  falsas virtudes...

Porém nunca devemos, também, cair em ilusão daquilo que ‘achamos’ e que pensamos que é a ‘verdade’. Pois a ilusão nos pega deste jeito - pela aparência das coisas... E que pensamos que parou ali...Mas, se olharmos para tudo com olhos de criança (inocência), com amplitude divina, com olhos de compreensão da qual o Senhor Jesus foi e é o mestre que nos ensinou isto, reconheceremos que, o que mais criticamos, é o que devemos conter dentro de nós, mesmos. E que acabamos usando de certos artifícios para nos envolver em tramas que nos acovardam, por usarmos justificativas vans, de não rompermos com as barreiras anticristãs.

Ou seja, tudo que julgamos (rotulamos), somente pela superfície, é porque tememos a aprofundação da mente em tal fato, pois achamos que não precisamos...

Porém, anjos...(sim, falo com os anjos dentro de vós!) acabamos por nos sufocar...Julgamos por tudo...Reparem...Sem exceções!

É realmente um ato anticristão...E com isso alimentamos nossos egos!

Para alimentarmos o nosso cristo é necessário haver o permanente ato de compreender (que se caracteriza pelo ato de calçar os chinelos alheios) para melhor entender...E veremos, surpreendidos conosco mesmos, que o julgar era somente um ato desesperado da nossa tão ignorante covardia...

E é por isso que Deus nos ensina que devemos amar uns aos outros assim como ele nos amou um dia, e continua nos amando no eterno sempre!

Oramos, porém  vigiamos para não cometermos atos falhos...

Alimentando a cada instante nossos cristos, com compreensão por tudo e por todos, pois somos iguaiszinhos, e devemos respeitar nossas diferenças!

Pois quando realmente vemos com olhos sutis, reconhecemos que aquele talento admirável daquele irmão também esta dentro de ti mesmo, e que de alguma forma se exteriorizou, naquele irmão e não em ti.

Porquê?

Porque é desta forma que Deus nos mostra que somos peças de um mesmo quebra cabeças e que a vaidade é um dos disfarces do medo! Sim, medo da entrega, medo do erro medo da vida!

Quem não anda, não erra. Quem critica, não vive, quem não vive não evolui. E quem cultiva ‘falsas virtudes’...

A propósito, o que seria, realmente, tal expressão? Claro, a verdade de Deus, é loucura para os Homens...Lembra? A virtude real vem do caráter! E o caráter vem da alma! A alma só conhece a linguagem do amor!

Já  o que os Homens chamam de virtude é o falso moralismo, que vem da falta de educação que defende a mentira, a trapaça tudo em forma de educação!

Que educação?

O caráter é direto e franco, por isso muitos Jesus não agradou e foi chamado de ‘arrogante’ rei dos reis!!!!!!!!!!!Mas que no fundo somente expunha sua real intenção sem disfarces ou máscaras...Quem quisesse e reconhecesse aceitasse ou não!

Realmente estamos sempre em luta conosco próprios para mantermos, sem medo, a ampliação de nossas Bioenergias...

É muito bom dizer o quanto amo vocês!...

Não precisa conhecer para amar sem esperar!

Plantar amor é o bem mais precioso que existe!

Todos nós temos o lado bom e o ruim, que este, deve ser compreendido e não julgado e não banido! Somente reconhecido, no silêncio, e diminuído pelo entendimento e compreensão e desalimentado pelas nossas emoções, que por impulso abafamos, pois não vemos soluções!

Irmãos, que estão lendo agora-para por um instante... E vês se estão
certos em romper consigo próprios!

Parte tua deve ser lapidada sem medo de erro.

Somos bebês aprendendo a caminhar! Os adultos são os mestres de luz! O mal só ta aí para testar e provocar um tombinho... E daí? Não devemos nos importar!

Pois, nossos pais e mães celestiais estão aí prontos a nos resgatar, a nos ensinar...A mostrar que quanto ·mais se sabe, mais temos que aprender e a expor tudo que nós aprendemos, pois tudo colabora com tudo! E não somos ninguém para julgar a nós mesmos, a bíblia esta corretíssima, referente a isto...É só ler nas entrelinhas!

Todos vivemos na dualidade... Pois confundimos, ainda, violência com força, inveja com admiração, julgamento com entendimento, posse com amor...

Mas acima de tudo nos atacamos mutuamente por pura ignorância, por puro medo! Medo de ver claramente o que esta diante de nós mesmos! Medo da desilusão!

Gente! Ta na hora de ver o lado bom das circunstancias e não bani-las...Pois é isso que a sociedade esta fazendo!

Hipocritamente banindo e clausurando nossos bandidos, drogados prostitutos, homossexuais...

Sim, que horror né? Mas é verdade!

Nos preocupamos mais com a gramática do que com o conteúdo e acabamos de nos clausurar pelo conceito falho de perfeição! Assim como fazemos com tudo que não compreendemos: banimos, de nossas vistas!

Mas, ainda continua lá! Será que nunca iremos deixar a mascara da hipocrisia, e vermos que temos que colocar a mão na massa, mesmo? E que o poder esta conosco, porque Deus esta dentro de nós e não faz nada para nós e sim através de nós!!!!!!!!

É isso que os mestres tanto inspiram, porém poucos realizam!

Vamos acordar e transmutar o mundo! Começando com o nosso mundo e partindo para...

Gente!!!!!Leiam e vivam o que Jesus viveu...Ele era, na época dele, um revolucionário! Um político sem nunca ter estudado!

O caminho esta dentro e não fora! O caminho é você mesmo!

Se descubra! E então saberás donde parastes para então prosseguires, na fé!

E lembrando que Deus escreve certo por linhas ‘tortas’ e não ‘certas’. Explicando que, é no improviso que mora o sucesso!!!!!!!

Boa semana a todos e meditem sobre estes fatores!

Não podemos dormir no ponto!


Humildemente, ‘Uma rosa pequetitita’


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?