Monday, November 26, 2007

 

Saber esperar para poder caminhar bem

o Segredo é observar. e, com paciência saber esperar as oportunidades de entrada e de saída!
não para conquistar apenas coisas materiais ou vinganças ou para se autoafirmar prejudicando outro irmão...vocês devem estar se perguntando: porque a rosyta está falando isso? porque o mal também age desta forma. e também sabe muito bem o que muitos aqui deveriam saber ou, usar o que sabem para Deus!
para vencer o mal é necessário estar preparado. o preparo vem a medida que se ouve a voz do preparador divino. e quem a qui ouve? ouvem mais os insultos dos outros do que deus! ouvem mais as vozes nebulosas das tentações impiedosas do que a voz divina! ouve mais sobre a vida dos outros ou sobre assuntos ordinários do que a voz do senhor! issso porque se interessam por futilidades e nunca a sabedoria que vem para todos!
onde você está? de que lado está? por onde andas a devagar? será que sabe se cuidar? depois não adianta reclamar! acorde solado de cristo! precisamos de ti firme e forte para se unir com quem realmente deverá se unir para lutar por um bem maior!
esqueça seus problemas! pense somente nas soluções para ti e para os teus! não alimente confusões! se guarde das armadilhas direcionadas para confundi-la(o)!
não chore no lamente e sim de felicidade pela oportunidade que tu tens! agradeça a deus pela tua oportunidade tu tens agradecido? pare de retrucar amado amigo!
para que blasfemar se tens tudo para se agraciar!
pense em deus a vá com ele e como ele e se livre do que não tem nada a ver com ele e sim contigo! o verdadeiro caminho começa quando se habilita o verdadeiro sentido em ti mesmo, é quando tens que ter a verdadeira responsabilidade o verdadeiro amigo de verdade é a quele que te tira do cativeiro! portanto se dê o abraço que tu tanto quer dos outros se dê o amor que tu tanto quer receber! se ame de verdade e compartilhe deste amor com os outros... mais amor e menos ódio! todas as tentações levam para o caminho do ódio, longe de deus! mas você já sabe disso não precisa nem dizer! portanto fica em paz e no amor para melhor viver!
não se esqueça eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai se não for por mim! Jesus!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?