Monday, November 26, 2007

 

a questão é: o quanto és dependente Dele? veja pelo grau do teu ânimo!

existem três tipos de pessoas: aquelas que só lembram de Deus quando estão bem. aquelas que só lembram de Deus quando não estão bem. e existe o cristão que pensa em Deus quando está bem e quando está passando por tribulações! Este é totalmente dependente dele por isso reage bem em todas as situações.
a questão é: o quanto se é dependente de Deus? para sermos verdadeiramente independentes, devemos ser dependentes de Deus e não depender de nada do mundo. daí vem a magia, que promove a prosperidade!
veja: a prosperidade é dom de Deus! se alguém que não é justo mas possui a prosperidade material é porquê sacrifica alguém consciente ou inconscientemente, através da miséria alheia, exploração ou até mesmo de orações e correntes feitas por pessoas de Deus.
portanto aquela prosperidade que seria tua estás dando aquela pessoa que tu oras para ela ter prosperidade...
estais em falta? está faltando algo em sua vida? onde está a tua prosperidade? será que tu estais sendo vampirizado?
onde está o seu ânimo?
 resisti ao diabo e ele fugirá de voz! é o que diz a bíblia. o desanimo é ferramenta número um, do maligno, portanto não desanime e para não desanimar se torne verdadeiramente dependente de Deus!
pois aquele que está desanimado está sendo obcediado! portanto quando vier o desanimo que é provocado por decepções desilusões mágoas em fim todas as fraquezas que tu possa ter, mande embora em nome de Jesus, pois é como um manto maligno te impedindo de prosperar, ter sucesso.
pois, o sucesso vem do ânimo vem da coragem não vem de graça! vem da coragem do ânimo de viver de lutar de se doar de verdade para servir a deus e não aquilo que tu julga esta justo...estais independente da palavra? pensas que esta é falsa escrita pela mão dos homens, então não reclame colha o que tu mesmo plantaste!
se és dependente de deus, não há lugar ao desanimo. se mede o grau do desanimo pela intensidade de independência de deus. se és dependente totalmente de deus então és animado e o ânimo contagia!
 da mesma forma o desanimo é contagioso! portanto não sincronize com pessoas que possuem o mal chamado de desanimo!
tome posse de sua benção! tenha bom ânimo leia a bíblia que encontrarás todas as revelações por si só!
 
nossa intenção é falar sobre ocultismo e suas origens significados geométricos - linguagens universais instruções divinas passadas e armazenadas em cristais...etc.
porém, não dá para passar tais revelações se a sincronia do grupo estiver ainda fraca...então por isso estou ajudando a elevar a sincronia do grupo através de tais mensagens. para não serem enganados por falsos profetas espíritos que se dizem de luz mas na verdade são lobos em pele de cordeiro. está na bíblia: guardai-vos dos falsos profetas. verifique primeiro se o espírito que vos fala é divino antes de ouvi-lo. para tanto é preciso identifica-lo como do bem ou do mal. por isso venho instruindo a todos a saber separar o joio do trigo e não apenas se servir de tais mensagens e sim se instruir de verdade e seguir não a mensagem em si mas o cristo que há em ti!
na casa do justo nunca faltará pão! creia nisso e tome posse da sua benção em nome de Jesus!
www.cienciaparaconsciencia.hpg.com.br
www.orkut.com rosyta.vidente
Messenger live fiquem_ligados_na_luz@hotmail.com
Rosyta
 
não se esqueça: o preço é o ânimo. se tens será dado e terá em abundancia...! se não tens será tirado o que já tens...através do desanimo vem a depressão que é um grau muito baixo mesmo de ânimo é uma espécie de  estado de ânimo em zero grau...daí vem a vontade de suicídio e tal...portanto deus pode te restaurar! ele pode te dar vida nova! é só você confessar-se com ele! etc...ponham em prática! olhem para somente a frente! a frente somente há o melhor! vença o desânimo que terá o sucesso!
ta aí a palavra certa para a pessoa certa.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?