Wednesday, November 28, 2007

 

quem é de Deus não necessita de argumentação

Guardai-vos do confronto e principalmente de argumentar!
pois, quando argumentas cai...portanto quem está com Deus, verdadeiramente, sabe que não necessitará de argumentação para ser acreditado. Aquele que se guardar da argumentação se guardará da própria morte e terá a salvação e a verdade se prevalecerá...não necessite ser acreditado, por todos, pois nem Jesus almejou tanto!
se te caluniares perdoe não argumente, não tentes a todo o custo provar sua verdade pois isso já é feito pelas baixas energias que tomam conta dos tolos...
Tu que é grande em espírito, pois anda reto no caminho, não pares para se defender, pois tu já tens um advogado e ele entregará tua causa ao juiz e com certeza permitirá ganhar lá na frente, quando estiveres longe daquela pessoa que te confrontou...o demônio usa as pessoas descrentes do poder da luz para confrontar os seres de luz com a tentativa de furtar sua luz, portanto faça como a águia voe para bem alto onde AS FLECHAS OU OS VENENOS NÃO TE ALCANÇARÃO!
Permita se sentir em paz e sinta amor por aquele irmão que se pegou no abandono de si...quando te agredires ignore, pois tu ganhará mais...e o mal que entraria em ti apenas passará longe, pois tua paz inabalável te protegeu de todo e qualquer expectativa ou investida do mal!
 
por isso fiquem ligados na luz da paz e do amor de Jesus!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?