Saturday, November 17, 2007

 

quando jesus viu moisés

quando Jesus viu Moisés e outros espíritos na montanha viu na verdade as partes dele mesmo sendo desfragmentadas, ou seja voltando para dentro dele mesmo...isto poderá acontecer um dia com você! quando você se convencer que tem que se abrir para Jesus de corpo alma e espírito e seguir os preceitos dele talvez saberá, com todas a sua experiência em ocultismo esotérico*, que suas chamadas entidades são na verdade seus próprios fragmentos que devem serrem voltados para a luz! todos os seus poderes estão também fragmentados...por isso não devemos dar poder para o mal alheio pois assim estaremos nos fragmentando mais ainda...

...por isso que ele mesmo mudou a lei de Moisés...leiam a bíblia e a estudem é um livro mágico! posso te dizer que é daí que saiu o movimento de ensinamentos da grande fraternidade branca...tudo que é dito veio da bíblia! podem conferir!

somente o próprio mago pode desfazer um feitiço! no caso de Jesus foi um preceito, uma lei criada... o segredo para chegar a verdade é eliminar a ação, por completo dos egos!

(dentre os quais: gnose eubiose rosa cruz...todas derivações de convicções...pois todas fragmentações da verdadeira religião...que não deve se separar para pratica-la e sim absorver as demais em uma só...)

continuem na luz!

Rosyta


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?