Tuesday, November 13, 2007

 

O despertar do Ser

Existe algo que se deve notar...devemos ter convicção ao pedir. Mas também no reagir, no fazer (plantar), existem coisas que não dá para dizer...!
quando não funcionar mais acender velas, técnicas de terapia com cores...quando algo pedir a mais e sempre mais...entenderão! pois existe o poder da criação que se deve usar! é aquele basta, é aquele olhar de observação junto com uma ação que traz tal sustento...em fim nos traz o suprimento para simplesmente continuar a existir...devemos reagir!
fazer alguma coisa (rituais) nem sempre facilita o ser...e sim o aprisiona, pois quando não se precisa mais do ponto de firmação, pois este tem tempo certo para funcionar, o espírito continua engatinhando e este precisa voar! quando você estiver pronto para voar saberá pois cessam os poderes que vem de algo para simplesmente fluir de dentro de ti. é um processo...todo sentimento, todo poder que damos às coisas e objetos são artifícios transitórios...devem-se ser suprimidos, absorvidos pelo ser que não precisa mais de tais artifícios...da mesma forma se faz a carne...um dia não precisaremos mais dela e toda sua força não mais ficará na terra e sim estará conosco...não haverá mais fragmentos de nós...partes de nós espalhados...
quando emprestamos algo ou deixamos com alguém...daí se assemelha a um polvo. pois este possui tentáculos que seguram o quer se necessita...mistura-se a energia...mas deve-se ser respeitada tal pessoa ou tais pessoas com este costume pois tudo tem um porquê e é provisório!
as belas adormecidas e os belos adormecidos não sabem pois dormem no abismo!
só sonham e pensam que estão acordados pois não se dominam e por isso estão dominados, viciados...ainda estão no automático!
tudo tem um sentido! quando todos os seus sentidos estiverem alinhados como os ponteiros do relógio ao meio dia saberão do que digo, um dia!
Tudo tem um porquê!
o porquê de orar; o porquê de vigiar, ficando atento a todo despertar e do que; o porquê de fazer técnicas, pois estas servem como trampolim...mas deve´se atingir o nirvana sem as mesmas através somente da meditação? sim ou não? eis a questão! só você saberá pois todos tem um jeito! todos sem exceção! existem processos que devem ser respeitados...as vezes fagulhas do que somos se é lembrado...a memória reativada mas somente por instantes...tem que se seguir adiante! da mesma forma que mamamos por um tempo em nossas mães...hoje não necessitamos...assim se dá ao despertar de um verdadeiro Ser Humano!
 
fiquem todos na paz do amor em Luz de Jesus!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?