Thursday, November 29, 2007

 

...e por suas feridas fomos curados!

Jesus fez um trabalho de sacrifício para levar todos os exemplares de doenças e defeitos que os seres humanos manifestavam devido suas falhas...então quando ele caminhou pela multidão curando todo o tipo de enfermidade e expulsando todo tipo de demônios ele já estava planejando levar-las consigo...saindo da atmosfera terrestre eliminava a afirmação de todos esses males dando uma espécie de antídoto para os que ficassem...
restava agora o ensinamento para que perpetuasse em todas as gerações para que os vícios contidos nos genes fossem também arrebatados...mas muitos não guardaram seus ensinamentos e os mesmos se perderam por gerações, daquelas famílias, porque algumas foram salvas e são estas que agora pregam a palavra da salvação! pois somente pelos ensinamentos dele é que sois salvos...para sair da atmosfera terrestre é preciso segui-lo a risca devido o caminho que ele traçou para nos libertar.
por isso Jesus é vivo pois deixou o seu rastro bem nítido para que todo aquele que crer nele fosse salvo.
e você já parou para segui-lo! já teve coragem para determinar a eliminação do seu mal pois Jesus já o levou, portanto não carece de manifesto...determine sua cura, amados, agora!
determine seu espaço ao sol!
você que sente dores, você que sente muito, que chora, que está desanimado, desconsidere tudo isso para considerar apenas que Deus te quer e ele já traçou o seu caminho de vitória!
 
Jesus, Krishna Buda...e todos os outros iluminados, o que eles tem em comum...sintam a verdade e ela vos libertará!
 
meditem vivenciem o amor de Jesus! a paz de Jesus...já falamos sobre isso já explicamos que é possível um encontro não casual e nem momentâneo e sim permanente com o teu eu divino...o teu eu divino se refere a tua consciência alterada, ou ampliada. somente assim fora do caos de aí fora poderá entender melhor o que acontece com aí dentro de ti mesmo!
eliminando as travas é bem mais fácil olhar para si e se melhorar...as guerra são internas mas são batalhas que travamos com nosso próprios demônios...e que ninguém tem a obrigação de compartilhar com o seu mal e sim somente com a luz de dentro de ti! portanto exponha mais sua luz para que ela cresça e ilumine ao seu redor...faça uma cabana de amor e paz em volta de si se entregando a algo que tu não entende ainda porém deve obedecer devido a necessidade. algo maior teu criador. se tu não é obediente como quer que seja tua passagem daqui?
 
fiquem ligadíssimos na luz!
Rosyta
 

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?