Friday, November 09, 2007

 

a difício tarefa de ter que enxergar para se salvar...

a difícil tarefa de ter que enxergar para se salvar...

ultimamente me deparei com algo que já havia esquecido que o ser humano tinha...o orgulho...como tratar uma pessoa orgulhosa que não quer ajuda mas quer saber da verdade. não a verdade verdadeira mas apenas uma versão fictícia que da qual está envolvida... é uma mistura de pena e amor ao mesmo tempo...pois a pessoa imagina que talvez desfazendo-se de alguém se sentirá mais feliz...que pena! mas não podemos ajudar a todos mesmo nós sendo médicos, dentistas, enfermeiros, videntes, cartomantes...ou padres!

lidar com a frustração é essencial neste caminho para e em favor da verdade!

a verdade é necessária! doa a quem doer...você sabe da sua verdade não precisa fingir para os outros e principalmente para si mesmo! é lamentável assistir a performance do ego...em cima de um salto ou de um palco mas por dentro se sentindo inferiorizado(a) o faz se agarrar até em palha molhada para não se afogar.

que caminho desta estrada você quer trilhar...pois somente só há o alto para se observar...somente dos teus encantos passará bem longo do teu caminhar. possivelmente não verás o vento mas ele está lá e talvez não cuide de ti mas pode se observar quando tu cair e se machucar talvez assim irá me notar... eu sou seu amor que dentro de ti estou, prestes a desabrochar assim como a flor que na primavera abre de beleza sou a tua sutileza que tu não vês pois ainda está na arrogância de querer ser mais que os outros a todo custo...pobre pequenina somente a tua luz te salvará quando a encontrar bem dentro de ti...sozinha e quando verdadeiramente me amar! eu sou teu deus que te visitei sem ao menos me notar! mas estarei sempre aqui até você acordar deste sono maldito que tu mesmo escolheste sem ao menos observar para onde estava indo e para onde irá terminar.

boa noite minha querida estarei aqui de cima a te observar!

canalizado por rosyta em oferecimento a dormência da alma de uma menina mas que pensa que é adulta...e que se acha auto-suficiente o bastante para não precisar de ajuda!

é por isso que temos que nos unir para este caminho continuar a traçar pois a dor de não poder fazer nada é de matar o coração...

vejam! é importantíssimo estar sempre fazendo a vontade do altíssimo e não a sua as vezes pode vir a dúvida...será que sou eu que quero ajudar...e em seguida vem a convicção pedindo para você continuar pois Deus precisa de nós humildes pois não temos o orgulho no olhar...e isso irrita o ego que tenta a todo custo nos rebaixar...mas não há rebaixamento da alma e sim somente do ego que não quer perder pois sabe que terá que se retirar para o cristo nascer lindo e forte dentro e para fora nos mostrar como é linde a vida eterna e é para ela que iremos morar!

obrigada por eu poder desabafar...meus grandes amigos de alma sinto vocês tão perto de mim a confortar...muito obrigada mesmo e desejo a todos um lindo despertar!

Rosyta

tentem ver além dos erros de ortografia...ou de gramática...pois a canalização nem sempre vem acompanhada de pontuação a gente é que corrige...mas não deu tempo por isso leiam com o coração que entenderão! tenham fé no melhor e no final feliz sempre de tudo! não parem! caminhem! não fiquem parados esperando algo...movimentem-se por dentro! assim serão mais que soldados serão anjos alados! continuem na verdade e confiem em vossas visões! e se tiver que dizer algo não tenham medo da repreensão!


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?