Saturday, November 17, 2007

 

Deus não mima ninguém!

Alan kardec cometeu acertos e erros devido sua anciedade em se comunicar com outras dimensões ou apenas uma delas...as dimensões são resultantes a níveis de pensamentos emitidos e criados por nós! e seus níveis são medidos e também acessados de acordo com nossos limites...de acordo com os limites das pessoas daquela época criou-se a religião kardecista ou espírita kardecista...mas alan kardec progrediu e não mais ficou naquela limitação!
já falamos sobre a diferença dentre o espiritualismo e o espiritismo...por isso: procurem tais mensagens e as páginas que descrevem tais revelações no próprio grupo!
não precisa ficar repetindo várias  vezes sobre cada assunto a cada vez que entrar alguém no grupo, não é?
pois precisamos aproveitar o espaço que temos para edificar e não ficar rodando em volta do mesmo lugar... progradir é exencial!
a incapacidade de aceitar as perdas. a aparente perda de objetos, pessoas, etc fez com o que o kardecismo se voltasse e fosse criado em cima de limitações e não da verdade plena e libertadora...foi um erro inconsciente porém necessário para aquela época. alan kardec era humilde o badstante para aprender mas porém foi precionado pelos desejos da humanidade da época...então teve que agradar a tais pessoas e esqueceu de seguir com o próprio chamo cristico!
é difícil falar sobre alan kardec, pela imensidão que o mesmo representa.
a impressão fez a servidão às limitações que comprimem a nossa alma...as limitaçãoes nos pressionam a servi-las e suas respostas se auto afirmam como se fossem verdade...mas fazem parte de apenas uma forma de pensamento...
a reencarnação se dá pela carne e não pelo espírito...o espírito pode se fragmentar e passar pois várias vidas ao mesmo tempo...todas gravadas pelos genes.
junte as descobertas recentes da ciencia e as convicções do espírito que terá a verdade ou o caminho para a mesma...porém descubra e viva o caminho de Jesus que terá a verdade propriamente dita...somente seguindo os passos do altíssimo sentirá a verdade nutrir o teu espírito a ponto de desfragmentar-se aos póucos...
o karma faz essas fragmentações...derivações dos erros fazem isso...processos que deveriam ser evitados...se tivessem seguido o verdadeiro mestre.
só existe uma vida. apenas vejam as comprovações que já estão mais que na cara!
mais não devemos achar que não iremos mais ver tais figuras que nos apegamos enquanto estiveram conosco enquanto "vivas" porquê seguiram com suas viagens e se tivermos jesus em nosso coração veremos que nunca partiram! ´pois existem várias partes da mesma pessoa...gente... vamos estudar!
isso já devia estar mais que claro em nosso grupo de estudos !
podemos achar que este grupo é uma mistura de todas as religiões, porém este discernimento está falho! pois pegamos a verdade contida em todas as religiões e apenas descrevemos como funciona, de acordo com a caminhada, em Jesus! pois sem ele não tem como observar a verdade contida de cada religião!
as vezes devemos passar por várias religiões para encontrar a verdadeira que está dentre as nossas convicções! dentre as linhas...
Eu mesmo comecei, acredito como alan kardec, pesquisando investigando cada barulho não visível a aolho nú, sua causa...tenho ainda momentos de contato com seres de outras dimensões...pois existe vida em todas as dimensões! existe vibrações, frequencias emitidas e atingidas no alvo dimensional naquela dimensão apropriada para o objetivo determinado...
talvez não fique tão claro o conteúdo desta mensagem...mas também não preciso deixar tudo mastigado pois nem Jesus fez isso! ele nem sequer se deu o ttabalho de escrever nada...somente não precisava escrever... tinha pessoas para tanto...cada qual tem que descobrir sua missão sozinho e não simplesmente ficar esperando alguem dizer! a necessidade simplesmente chama...vejam: a necessidade e não a vaidade!
o caminho é um só! existem apenas formas de se caminhar mas todos na mesma direção e pelo mesmo caminho...pois deus não mima ninguém! por isso, todos somos iguais perante a Ele.
continuemos com o tema em outra ocasião.
 
fiquem ligados na luz!
rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?