Friday, November 30, 2007

 

Analise - o conteúdo que segue é de grande importancia.

a desconfiança - o poder da projeção do pensamento destrutivo acionado pela manipulação do potencial atrativo, através do medo.

O desconfiado projeta o que tem medo de ver. então, com medo de decepções, antecipa um julgamento - rótulo. pois tem medo de compreender e se envolver emocionalmente pois sabe que se apega...isso acontece devido a traumas por vezes herdados e por vezes ensinados...mas dá para identificar quando o indivíduo é desconfiado porquê nasceu assim ou na verdade somente representa este estado, pois sua vontade é oposta ao que ele faz...mas por medo, faz com que aquela projeção se cumpra devido a antecipação dos acontecimentos que acabam interagindo no tempo e no espaço...
que coisa né?
mas é verdade!
não acaba aqui.
 
fiquem realmente ligados na luz!
Rosyta
 
todos os direitos protejidos devidamente.
pode repassar sendo que não ocultem a autoria, sem finalidades lucrativas e sendo que haja o reconhecimento da autoria e do intuito que é o de exclarecer a mente humana chamando a atenção para uma realidade energética atuante inconscientemente acarretando assim males que podem ser evitados com este conhecimento e através da compreensão o indivíduo possa ser melhor para si e para o mundo! este é o verdadeiro intuito do trabalho da rosyta.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?