Monday, October 29, 2007

 

Tel-Lama

tudo deve ter um motivo para acontecer em definitivo!
as mascaras são usadas de acordo com o motivo.
se o momento pede uma mascara de falso pela circunstancia falsa é o motivo. se é bonzinho se é malzinho...
temos que deixar de sermos mascarados e caminhar no justo e no verdadeiro do objetivo inteiro...
e não mais forçara barra de afirmar...porque isso é do ego. cristo não força nada...enquanto o ego atuar tira a força do cristo disparar em falar e contar sobre todo o seu percurso como ovo enquanto somente assistia...
lucifer não é Deus é somente o portador da luz de Deus provisoriamente manifestado no ego presente... quando manifesta o cristo tem o poder de tua própria luz...
mantenhas em cristo sempre e ganharás a posse definitiva da tua própria luz.
 
 
"...foi assim que a
humanidade ao descobrir em si a energia eletrica e radiativa, o
potencial telepatico em plena forma , no seculo XIX , tambem
descobriu no plano macro o planeta urano , ate entao desconhecido."
 
a cada instante que a humanidade conciderar mais as descobertas do lado de fora do que o dentro. mais, ela se fragmenta e assim dará sempre as descobertas dos fragmentos formadores dos planetas que se formam devido a esta capacidade de fragmentação de energia.
quando conhecemos o mundo pelo lado de dentro, vemos por si, que temos o mundo dentro de nós e podemos sair ilimitadamente...nós não somos a matéria e sim estamos provisoriamente na matéria! enquanto a humanidade não se concientizar disto, cada vez mais se fragmentará e entra nos abismos de si mesmo...caindo cada vez mais...até pela involução, entrar no buraco negro que ainda existe por este motivo...para entender basta meditar, para tanto existe o conhecimento da filosofia dos divinos que tiveram a humildade de conhecer o lado de fora pelo lado de dentro.
tirando as perturbações que impedem de olhar para o lado de dentro, iludindo, que estão, para tirar a fé e fazendo crer mais no que não está no alcance divino.
é olhando para o lado de dentro que se desfragmenta e tomando as redeas da tua crença reinará em si o conhecimento! tire a cegueira da fronte que decline a ausencia da tua fé! direcione a tua fé somente ao teu Deus e Senhor, desconsiderando o que tu leste e comprovando que o amor é a origem de toda flor! abra-a dentro de vós! a flor de lótus deve ser desabrochada! Pelo amor direcionado ao teu criador encontrarás a chave para tanto!
fiquem ligados na luz!
rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?