Sunday, October 28, 2007

 

Re: O Resgate - como funciona - sintomas - de volta para a luz

obviamente os falsos profetas usam o mesmo processo para enganar as pessoas intuindo as mesmas para doar tudo o que elas tem para poder ganhar o reino dos céus!
lamentável! é por isso que se faz necessário um trabalho como o nosso, principalmente na internet. para desmascarar e mostrar que a verdade, na verdade mora dentro de cada um! é só procurar, ta tudo dentro de nós. mas as confusões não permitem você observar! existem sinais...saibam interpreta-LOS!
 
fiquem ligados na luz!
Rosyta
----- Original Message -----
From: "REVELAÇÃO"
To: Aconselhamento ; consulte a verdadeira cartomante ; estudos esotéricos avançados ; g_a_sensitivos@yahoogrupos.com.br ; Iniciação ; blog AETERNA MÍSTICA DA HUMILDADE OCULTA ; blog SOMENTE PARA QUEM ENTENDE
Sent: Monday, October 29, 2007 1:08 AM
Subject: O Resgate - como funciona - sintomas - de volta para a luz

Nova mensagem em ROSYTA- INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA

O Resgate - como funciona - sintomas - de volta para a luz

Responder
  Responder ao remetente   Recomendar Mensagem 1 em discussão
De: REVELAÇÃO

O Resgate - como funciona - sintomas - de volta para a luz

é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma fechadura do que o rico passar pela porta do céu - disse Jesus quando ouviu um rico se negar quando Jesus propôs a este dar todos os seus bens para os pobres como resposta a pergunta do próprio rico em como faria ele, para segui-lo. foi uma tentativa de resgate, saibam decifrar este mistério! se tudo é energia, então todos os nossos bens são energia! nossa energia. e precisamos da mesma para ascender para a luz. quando temos bens estando realmente na luz, comprovadamente na luz todos os nossos bens são voltados para servir a luz! mas quando temos bens que não ganhamos quando estamos na luz, com certeza devemos volta-los para servir a luz! muitos quebram quando nos voltamos para a luz! isto é um indício de possessão devido a ligação, do triangulo feito dentre você, o objeto e o mal impregnado. então há o desequilíbrio quando voltamos para a luz...há a quebra, o desequilíbrio. quando damos as pessoas necessitadas do mesmo, a energia se renova pois, se perde o contato pois, o objeto não pertence mais a você, exceto se você estiver morto! daí então corre-se o risco da energia contida no objeto, densa, impregnada no mesmo, passar para outra pessoa, pois uma coisa pede outra para substituição! a doação em vida é uma excelente alternativa para renovação do irmão que se perdeu no mal. entenderam?

vocês não ficam maravilhados com estas revelações? a sensação de liberdade é muito grande, não é?

fiquem_ligados_na_luz@hotmail.com incluam este e-mail para falar com a rosyta quando estiverem on-line!

para o bom entendedor um pingo é letra e para o bom estudante a oportunidade é cinqüenta por cento de um degrau alcançado...

fiquem ligados na luz!

Rosyta

"todos os direitos autorais protegidos! podem repassar, mas não adulterar!"


Exibir outros grupos nesta categoria.


Para parar de receber este email ou alterar sua freqüência, vá para Configurações de email.

Precisa de ajuda? Se esqueceu sua senha, vá para Serviços para associados do Passport.
Para outras perguntas ou comentários, vá para a página Entre em contato conosco.

Caso você não queira receber emails futuros deste grupo do MSN ou se recebeu esta mensagem por engano, clique no link "Remover" abaixo. Na mensagem de email pré-endereçada que se abre, basta clicar em "Enviar". Seu endereço de email será excluído da lista de emails deste grupo.
Remover meu endereço de email de ROSYTA- INICIAÇÃO PARA AUTO-CURA.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?