Saturday, October 27, 2007

 

O Uso do sétimo raio - obs de rosyta - recado para você!

POR FAVOR, LEIA ESTA MENSAGEM ATÉ O FINAL PARA ENTENDER-la TOTALMENTE!

Faltam 60 dias
para o Natal
 
 
 
 
 
 
 
O USO DO 7 º RAIO

 

    O uso deste raio é através da invocação e emanação da chama Chama Violeta produzindo: purificação, transmutação, liberdade e ascensão,
todos  os estudantes bem o sabem.
     
     Mas sua utilização descontrolada, excessiva e arbitrária, por seres ainda
 em exercício, pode causar destruição celular.

     Muitos já morreram cancerosos em função de seu mau uso, alegando inclusive, queima de Karma coletivo. - O remédio também mata!

    Estamos desenvolvendo esta pesquisa principalmente com caráter informativo para possibilitar que todos possam aprender a fazê-lo.

    Isso soa totalmente contraditório, podendo-nos perguntar: Como uma
energia Divina pode nos causar destruição?
   Eis aí o ponto. Não é ela que produz este efeito, mas sim nós seres humanos ao usá-la sem conhecimento e preparo.

    Toda luz é potencializada quando a invocamos, assim seu usuário deve utilizá-la para seu fim, ou seja, quando precisar transmutar densidades,
se liberar de cristalizações que não quer mais vivenciar, apagar do seu DNA memórias desnecessárias de seus antepassados, (para terapeutas) após o atendimento, sempre precedida da imantação da Luz Azul e com equilíbrio
ou seja ir progressivamente principalmente no que diz respeito às memórias genéticas.
Este raio acelera  qualquer processo e possibilita um acesso mais rápido
do nosso corpo de luz aqui e agora. Entretanto nossas memórias estão coligadas e arraigadas a todos os nossos corpos e ao transmutarmos inconscientemente, estamos fazendo sem a devida informação estar totalmente decodificada por nossas células. Fazemos para ascender mas não estamos conscientes disto.

Vamos mergulhar profundamente nos ensinamentos dos mestres e interpretar muito bem suas orientações.
Paz e Luz
Sheyllah

     

     
"Esse Raio é o Portal da Liberdade, onde a humanidade vencerá a roda do nascimento e morte, deixará de sofrer as dores físicas para ressugir em um novo corpo feito de Luz. Viverá, em uma nova dimensão, a quarta dimensão Espaço-Terra, que surgirá com a entrada definitiva do Planeta nos braços da espiral cósmica da Era de Aquário.
A Chama Violeta é, nesse momento de transição terrestre, a mais importante chama para a humanidade, pois ela é a dádiva de purificação em nosso processo evolutivo." (Do Livro Saudações da Luz).

----- Original Message -----
Sent: Tuesday, December 03, 2002 11:10 AM
Subject: Grupo Sintonia Saint Germain O Uso do sétimo raio
OBSERVAÇÕES DE ROSYTA
 
PENSEM: OS RAIOS SÃO MANIFESTAÇÕES, CERTO? ENTÃO AS MANIFESTAÇÕES SÃO SOB MEDIDA QUANDO EM EQUILÍBRIO. PORÉM SE VOCÊ USAR SIMPLESMENTE QUANDO NÃO EXISTE PREPARO PARA RECEBER, OU SEJA A PESSOA  NÃO SUPEROU, NÃO ENTROU EM PROCESSO DE RESTAURAÇÃO E ISSO NÃO DEPENDE DA CHAMA VIOLETA, POIS ESTA SOMENTE SERVE PARA RETIRAR AS PEDRAS DO CAMINHO PORÉM É SEMELHANTE A UM ELEFANTE QUE COM A LAMA AINDA PRECISA PARA PROTEGER SUA GROSSA PELE. É COMO, TAMBÉM REMOVER A MULETA DE UM ALEIJADO SENDO QUE ELE AINDA NÃO VOLTOU A ANDAR...É COMO DIZ O MESTRE JESUS: NÃO SE COLOCA VINHO NOVO EM VASO VELHO!!!LEIAM A BÍBLIA E PRATIQUEM A SABEDORIA! APLIQUE! ASSIM MANIFESTARÃO A LUZ VIOLETA POR ONDE PASSAREM. LUZ AZUL SE ESTIVEREM CALMOS EM HARMONIA, LUZ VERDE QUANDO ESTIVEREM VIBRANDO EQUILÍBRIO, QUANDO FOR NECESSÁRIO E PRINCIPALMENTE CHAMADO! SE TEM DOENÇA E O PACIENTE QUER SER CURADO ENTÃO ÓTIMO! APLIQUE E SERÁ CURADO. MAS SE CASO NÃO HAJA NEM UMA COISA E NEM OUTRA, LAMENTAVELMENTE SERÁ PEGO DE SURPRESA POIS FALTOU O SABIENCIA PARA DESFRUTAR.
AO DESENVOLVER, VOCÊ VERÁ TUDO RESPLANDECER...E A CADA UM UMA SENTENÇA, UMA DOSAGEM USE A CURA COM SABIENCIA ESTÁ É A VERDADE...COM PACIÊNCIA MUDARÁ A NOSSA REALIDADE. PARA MELHORAR A VIDA TERÁ QUE DERROTAR TODA A INIQÜIDADE. SE PENSARMOS ESTAMOS DE BEM COM A VIDA POIS, A MISERICÓRDIA DIVINA NOS CONFORTA NOS AMPARA NOS REANIMA. PORTANTO FIQUE NESTA LUZ QUE TE CONDUZ A VIDA ETERNA PELA CRUZ. QUE ASSIM SEJA!
ROSYTA
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>><><><><><>
agora, um recado para você que está precisando de uma ajuda de verdade:
PARA OBTER INFORMAÇÕES DE COMO FAZER UMA CONSULTA INDIVIDUAL E PESSOAL COM A ROSYTA VIDENTE, LIGUE: 13-3021-4040, OU ENVIE UM E-MAIL, QUE ENVIAREMOS, NA MENSAGEM, COMO VOCÊ DEVE PROCEDER PARA RECEBER ESTE BENEFÍCIO! ro-sy-ta@bol.com.br ,on-line, telefone ou pessoalmente! lembrem-se: nunca digam nada para alguém que se julgue vidente. é extremamente perigoso pois pode se tratar de golpe!
no caso de rosyta, atrapalha a consulta pois projeta-se pela ansiedade, uma série de imagens que só servem para jogar fora...pois as mesmas tu já conheces! a rosyta te mostrará o que está oculto dentro de ti, e de outros! comprovem, pela necessidade e não pela curiosidade, pois a necessidade vem do cristo e a curiosidade vem do ego! Rosyta Vidente serve ao Cristo e não ao ego!
www.rosytainiciacaoparaautocura.hpg.com.br  http://baralhociganoetarotespanhol.blogspot.com
fiquem ligados na luz!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?