Wednesday, October 24, 2007

 

cantarei louvores ao teu nome, ó Senhor!

Confia! - por Rosyta
 
Confie, sempre, em Deus e ande nos passos do Senhor.
Pois, até as armadilhas do Mal ele usará a teu favor!
Confie em Deus
Você só tem a ganhar.
Pois é do lado dele que você vai se libertar!
Confie em Deus e no seu Amor.
Pois, do lado Dele, você só é vencedor!
se tiver que largar tudo, largue para ser abençoado
pois tudo que tu largar por Deus, será tu  recompensado!
diante do mal não pereça, tenha fé no livramento pois, tendo esta certeza, é que tu verás o arrebatamento!
se tu não crê nesta realidade é que tu não estás preparado não está vendo de forma certeira porém como tu então quer ser salvado?
não espere ficar o tempo feio, para seguir o salvamento, para poder ter merecimento é melhor ser atento. te livra do que é pesado em ti par ficar então mais leve só aí então serás carregado!
pois o amor de deus é leve. leve como o vento da brisa mas, para sentir esta poesia é melhor você rever o que realmente te contagia!
onde é que estão os teus passos serás que tu sabes me dizer, perante a realidade da tua circunstancia te digo que é melhor rever!
se estais então cansado não culpe o teu viver pois o teu viver é divino não pode então reter pela culpa de seu orgulho que não queres se desfazer!
a vida é tão bonita para quem quer abundantemente viver...porém viva na realidade cristica que então não precisarás sofrer!
esta canalização veio para você! que pediu um sinal para seguir os passos do melhor viver.
todos correm para te oprimir para te reprimir mas tu deve ser forte, pois aquele que consegue, consegue fazer com que tu carregue os pesos dele, É isso que acontece com o preguiçoso acha mais prático fazer os outros levarem...mas negue tudo isso para também eles se salvarem e pratique a real caridade que não tem nada a ver com esta irrealidade pois se queres levar os pesos não leves de forma alguma pois os pesos de cada um deve ser não levado e sim transmutado...negue os pesos alheios pois os outros estão deveramente mal acostumados! faça-os carregar a seus próprios prodígios...que não querem carregar para ficar por aí a devagar...mas seus dias então contados pois muitos irão se salvar! para cada um uma sentença, para cada nova vida uma penitencia mas tudo, quando se é divino, é prazeroso, e este é o sinal para o verdadeiro bondoso!
enquanto existir a opressão irá ter sempre a miséria! enquanto haver ainda a obsessão haverá sempre a densa matéria . devemos então saber discernir o não da negação e o sim da afirmação tu será capaz então de rever seus passos por onde estão.
pode ser até que tu não entenda o que diz realmente a voz do coração através desta revelação, mas saiba que vem de irmão e vai para irmão!
se deixar sigo a noite e dia inteiros...pois a voz de deus é infinita é verdade de mensageiro que não se perde e nem se finda!
confia na luz o tempo inteiro e segue em frente na tua caminhada verás sempre o sol nascente te guiando na tua real jornada. o espírito santo só verás contente quando tu surgir de ti fortemente deixe tudo cair fora e permita o bem surgir permanentemente.
fiquem ligados na Luz!
Rosyta

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?