Saturday, November 29, 2008

 

Não aceite o mal para poder ser meredor do bem em sua vida!

a depressão não faz parte de um jogo simplesmente pois a vida não deve ser considerada um jogo onde, ora se ganha e ora se perde...

jamais se sinta inferior ou impossibilitado de fazer ou ter qualquer coisa... jamais diga que talvez esta seja a vontade de deus...sinta no seu interior Deus te chamando e te dando amor onde, este amor te fará merecedor do que verdadeiramente quer e precisa!

gitana rosyta


Friday, November 14, 2008

 

compreendendo as atitudes alheias e saindo do ciclo das reações

enquanto em carne, ninguém está livre de se pegar reagindo de acordo com o que se pensou que outra pessoa tivesse feito...é normal na vida do ser humano!
vivemos em uma sociedade de reações. ou sejam, respostas devolvidas de acordo com o que se entendeu da ação alheia...dá-se, então,a reação!
mas, se não reagirmos como fica? somos dominados?
não. o que devemos fazer antes de reagir a qualquer situação, é, antes de mais nada~, compreender o intuito de cada um e não somente vermos a forma em que a mesma está reagindo, pois todos poderão ser pégos, por um susto... um assalto emocional... por diversas ocasiões e motivações... e consequentemente não responder corretamente ao intuito original.
daí, o melhor a ser feito é realmente perdodar, visualizar o intuito e explicar  o que aconteceu.
e, também...não doi nada pedir perdão, por, talvez, uma resposta mau direcionada ou enganada, não é mesmo?
o que importa é não reter emoções negativas jamais!
tudo tem um preço. e, o preço da não reação duvidosa, é o mesmo da resposta mau direcionada, corretamente, com sabedoria. portanto, saibam digerir melhor o que leem ou ouvem ou sentem antes de replicar irregularmente! para não ganhar mais karmas...
 
esse foi um breve encontro...mas, aberto a perguntas e possíveis reações, também! rsrs
 
fiquem ligados na luz!
gitana rosyta

Thursday, November 13, 2008

 

gente!! favor enviar comentários de blogs para meu email!

acontece que a google, como sempre, pisa na bola!!!
agora a nova deles é que não consigo mais entrar em meus blogs...somente enviar mensagens via email... é mole?!
é como se tivesse sumido eles de minha conta no google... simplesmente não aparecem como meus... ou seja...a google fez mudanças e não comunicou a gente, portanto quem tem blog no blogger ou blogspot, e não tiver sempre acessando o "painel"... eles cortam o acesso... e daí só fica o blog...
quando gostarem de uma mensaagem e quiserem participar, comentem via email: rosytaeclipsy@ig.com.br que daí eu envio via blog. ok!? grata a moça que comentou sobre a cobra e a águia...mas.....
" eu não consegui ver seu comentário meu anjo... envia pelo meu email que eu publico ok!"
ai ai...mas tudo´faz parte de uma renovação...e vai dar tudo certo...já deu!!!
amém!!!
é isso aí gente! estamos juntos!
 
atenciosamente e amorosamente,
gitana rosyta

 

atenção integrantes do grupo da rosyta no msn!

segue abaixo o email enviado informando que o grupo da "rosyta iniciação para autocura" irá mudar de endereço... e com isso terá que ser feita novamente a incrição de todos os incritos!!! ou seja, vocês logo em breve, receberão o convite para ingresso para o novo grupo que, na verdade, será o mesmo, só que com endereço novo...
o conteúdo continuará o mesmo, com arquivos para dounloud, mensagens antigas e novas, pois somente faremos a migração, total, para o novo grupo...
atenciosamente,
gitana rosyta
obs: eu aguardo que todos estejam nesse também, pois é a forma de enviar, seguramente, as canalizações mais importantes e secretas!
----- Original Message -----
From: MSN Groups
To: ro-sy-ta@bol.com.br
Sent: Friday, November 07, 2008 4:56 PM
Subject: Alteração do serviço MSN Grupos

Prezado Cliente do MSN Grupos,

Como você é um usuário importante de Pastas da Web no MSN Grupos ou nas Comunidades do MSN, queremos notificá-lo de que o serviço MSN Grupos será encerrado no dia 21 de fevereiro de 2009, e você terá a oportunidade de migrar o seu grupo para o nosso novo serviço parceiro: Multiply. Reconhecemos a importância de manter o seu grupo unido. Por isso, fizemos uma parceria com o serviço Multiply para criar um processo de migração que irá transferir o seu grupo para esse serviço, preservando a sua comunidade online e todo o seu histórico. Continue lendo para saber como dar início à migração automática do seu grupo para o Multiply.

Estamos cientes de que esse anúncio pode ter sido inesperado; portanto, antes de apresentarmos as opções disponíveis, queremos compartilhar resumidamente as razões que nos levaram a tomar essa decisão.

Por quê?
Como nos dedicamos a fornecer aos nossos clientes a tecnologia mais atual e de fácil utilização disponível hoje em dia, tomamos a difícil decisão de encerrar o serviço MSN Grupos. Essa decisão faz parte de um investimento global para atualizar e realinhar os nossos serviços online com o Windows Live. Acreditamos que, a longo prazo, o encerramento do serviço é a melhor forma de continuar proporcionando serviços inovadores e à frente do mercado, para ajudá-lo a manter-se em contato com as pessoas de quem mais gosta. Planejamos lançar um novo serviço de grupos em algumas semanas; no entanto, ao contrário do MSN Grupos, o foco do Windows Live Grupos será disponibilizar um local de colaboração para pequenos grupos. O Multiply já está disponível e é a sua melhor opção hoje para continuar compartilhando e se comunicando em grupo online.

Opções para migrar o seu grupo para um novo serviço
Relacionamos a seguir algumas opções e recursos para ajudá-lo a decidir o que fazer com o seu grupo.

  • Opção 1: migrar automaticamente o seu grupo e os dados relacionados. Formamos uma parceria com o Multiply, um serviço de grupos e de compartilhamento de mídia online, para que nossos usuários possam optar por migrar os seus grupos para o serviço Multiply. A escolha dessa opção é gratuita e de fácil utilização: o Multiply migrará o conteúdo do grupo em seu nome e convidará os respectivos membros para que ingressem nele novamente na nova localização. Para iniciar a migração, clique aqui.
  • Opção 2: começar do zero no outro serviço. Você pode começar do zero e criar o seu grupo em um serviço diferente, mas recomendamos que proceda à mudança automática do seu grupo através do serviço Multiply. Isso permitirá que o seu grupo migre facilmente e continue aproveitando a comunidade existente.
  • Opção 3: iniciar do zero no Windows Live Grupos. Para expandir ainda mais a nossa combinação de serviços de comunicação e compartilhamento, o Windows Live irá lançar um novo serviço em breve: o Windows Live Grupos. Planejamos disponibilizar o Windows Live Grupos ao público em algumas semanas, como o serviço que ajudará na colaboração online entre pequenos grupos ou clubes.

Opções para usuários de Pastas da Web de Comunidades do MSN
Se você costuma salvar arquivos em pastas da Web de Comunidades do MSN (também conhecidas como "Meus Sites no MSN" ou pasta da Web "Meus Grupos"), saiba que esses serviços fazem parte do MSN Grupos e também serão encerrados no dia 21 de fevereiro de 2009. Se você armazena arquivos online através de pastas da Web das Comunidades do MSN, recomendamos que faça um backup desses arquivos localmente e, em seguida, envie-os para outro serviço de armazenamento online como, por exemplo, o Windows Live SkyDrive. Para obter mais informações sobre como localizar e mover arquivos salvos nas suas pastas da Web, visite a Central de Recursos do MSN Grupos.

Próximas etapas
Enviamos esta carta para cada usuário do MSN Grupos, seja ele membro ou gerente. Se você é:

  • Membro ou usuário do MSN Grupos: contate o seu gerente de grupo para saber se os membros pretendem migrar o grupo.
  • Gerente: visite a Central de Recursos do MSN Grupos para obter mais informações sobre as suas opções e considere solicitar aos membros do seu grupo que lhe enviem comentários sobre o que preferem fazer, quando e como. A Central de Recursos também fornece um exemplo de página inicial que você pode utilizar para notificar os seus membros de que o grupo será migrado. Se você estiver pronto para migrar para o grupo agora, clique aqui.

Expectativas até a data de encerramento
A partir de hoje até 21 de fevereiro de 2009, o serviço MSN Grupos permanecerá o mesmo. A opção para adicionar mais armazenamento ao seu grupo será removida, mas os outros recursos serão mantidos até o serviço ser encerrado e você poderá continuar utilizando-o do mesmo modo até a data de encerramento.

Mais informações
É provável que você tenha dúvidas; por isso, criamos um site para responder a todas elas. Visite a Central de Recursos dos Grupos do MSN a qualquer momento para obter as respostas mais atualizadas a perguntas freqüentes, informações sobre a migração do seu grupo para o serviço Multiply, informações de contato com a nossa equipe de suporte e datas importantes.

A nossa equipe de suporte está capacitada para responder às suas perguntas e orientá-lo em relação a dúvidas que possam surgir quando você decidir o que fazer com o seu grupo. O papel deles é ajudá-lo; por isso, não hesite em enviar as suas perguntas para Atendimento ao cliente do MSN Grupos

Obrigado por utilizar os nossos serviços. Desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente.

MSN Grupos, Microsoft Corporation



A Microsoft respeita sua privacidade. Para saber mais, leia nossa Declaração de Privacidade online.

Microsoft Corporation, One Microsoft Way, Redmond, WA 98052


..
Message-Id: <20081107105637.A927.697335-5002@communications3.msn.com>

This page is powered by Blogger. Isn't yours?